quarta-feira, fevereiro 12, 2014

# Look # Look do dia

Look do dia: Mix de estampas!

Oi, meninas!!!
Mais um look do dia pra vcs!
Desta vez eu arrisquei e fiz um mix de estampas.
O mix de estampas é um tendência bem atual e para não errar, sempre leve em conta o uso de cores coordenadas.

Blusa: Lojas Marisa / Short: Berê Modas / Sandália: Ramarim / Óculos: Ray-ban / Acessórios: Acervo pessoal

Essa blusa com estampa geométrica de cetim estava guardada à tempos. Resolvi fazer um mix com esse shortinho floral e achei que casou bem! hahaha


Sempre um look bem fresquinho pra aguentar esse calorão que anda fazendo por aqui!

É isso meninas!
Espero que tenham gostado!

Bjinhos! ♥

Ps:  Querem ganhar um gift card de $80 dólares?
Então participem do sorteio que está rolando no blog em parceria com a loja Jolly Chic clicando aqui ou na banner ao lado! :)

18 comentários:

  1. Muito fofo, Cris!! Eu gosto de misturar estampas, mas andei reparando que meu guarda roupa tem mais peças lisas do que estampadas... preciso rever isso! :)
    Nossa, nem me fala desse calorão... tem hora que chega a dar medo, parece que tudo vai começar a pegar fogo hahahaua

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem harmonioso.
    As vezes a gente pensa que não vai ficar bom e quando experimenta fica ótimo.
    Gostei do look, bem fresquinho pra esse clima ^^
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No vestuário eu sou bem básica. Confesso que não gosto de roupas estampadas hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Cris , tb curto mistura de estampas.
    Amei o seu short e o anel , que fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, Cris!!! Lindo, lindo! Adorei o mix.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Achei sua blusa LINDA, Cris! Você teve muito bom gosto!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem harmonioso, achei que casou super bem!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, é super fácil de participar!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  8. O look ficou lindo, Cris, adorei o short!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. oi Cris
    eu acho lindo mix de estampas =)
    amei seu look
    sua rasteirinhas é linda =)
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  10. Que linda! :D

    R.: É assim ela bonita não é, has-de ver fotos dela, mas tem personalidade e estilo :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. eu sou meio tonta pra combinar estampas rsrs
    não iria conseguir!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Combinou muito bem as estampas, adorei o short
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A combinação ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca me arrisco a misturar estampas, porque não sou antenada em moda e fico com medo de parecer uma palhaça, kkk.
    Mas a combinação que vc fez ficou linda. Amei esse short que coisa mais fofa.

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Que lindo que ficou, gostei da mistura!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaaaaa, ta com tudo heim :)
    to amando esse negocio de vc postar looks
    parabéns blog ta lindo cheio de conteúdo, vou
    me inspirar! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito estiloso o seu look, adorei =D

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.