terça-feira, dezembro 31, 2013

Estampa Romero Britto - by Tpm de Ofertas!

terça-feira, dezembro 31, 2013 5 Comments
A moda  está sempre trazendo as vitrines o que realmente oferece valor ao estilo feminino. O conhecido artista Romero Britto é pintor, escultor e serígrafo pernambucano, conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami, e começou no mundo do grafite, para então, se tornar o preferido das celebridades.
 Estampas Romero Britto na Nanda Manu
Muito conhecido aqui no Brasil Romero Britto após estampar sua residência ou até mesmo local de trabalho com muitos quadros e acessórios com estampas bem originais, também trás suas obras em peças de roupas trazendo um visual bem interessante.
Para quem ainda não sabe, suas obras vem sendo usada em embalagens, na moda e até em carros. Hoje, Romero tem suas pinturas e esculturas presentes nos cinco continentes e em mais de 100 galerias no mundo. Olha só a responsabilidade desse artista.
Suas estampas são encontradas na moda feminina e masculina, em peças como camisetas baby look, camisetas masculinas, vestidos, saias, shorts, tênis e até mesmo em embalagens de produtos de beleza. Para quem é fã de Romero, poderá encontrar várias peças com a estampa do artista na loja virtual Tpm de Ofertas.
http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Bolsa-Louis-Vuitton-Romero-Britto---De-R-26000-por-R-16990---Frete-Gratis-764.aspx


http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Bolsa-Transversal-Louis-Vuitton---Romero-Britto---De-R-17000-por-R-8490--778.aspx

http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Carteira-Louis-Vuitton-Romero-Britto---De-R-16000-Por-R-7990---Frete-Gratis-774.aspxhttp://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Sapatilhas-Romero-Britto---De-R-9900-por-R-5990---Frete-Gratis-676.aspx
http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Apaixonada-Sapatilhas-Romero-Britto---De-R-9900-por-R-6490---Frete-Gratis-783.aspx
Não são lindos?
Estou apaixonada por essa sapatilha! Simplesmente perfeita! ♥
Deixo aqui o link da loja e aproveitem que tá tudo na oferta!

Bjos mil!

domingo, dezembro 29, 2013

O meu top Five!

domingo, dezembro 29, 2013 9 Comments
Oi, meninas! :)
Este ano, o blog ficou meio abandonado pq eu estava sem tempo e ânimo pra postar.
Então, não são muitos esmaltes que apareceram por aqui.
Mas eu não poderia deixar de fazer um post com os meus favoritos do ano.
Então, vem comigo! 
Não estão por ordem de favoritismo, ok?

 
Arábia+Vento
Essa combinação é simplesmente linda! Para ver o post completo, clique aqui!


 
Inglesinha fofa 
a lá Déborah Secco. rs... lembram-se qdo ela foi ao Faustão e foi aquele bafafá? Já faz tempo, eu sei... mas achei tão linda que resolvi recriar! 
Para ver o post completo, clique aqui

Mix'n Match
O meu primeiro mix não poderia ficar de fora! ;D
Para ver o post completo, clique aqui!

Realize tudo
Holinho mais que fofo!
Para ver o post completo, clique aqui!

 
Grafismo
AmO esmalte com shimmer, então esse não poderia ficar de fora!
Para ver o post completo, clique aqui!
♥~♥~♥~♥~♥
Esses são os meus favoritos!
Simples mas, especiais!
♥~♥~♥~♥~♥ 
Desejo à todas um NOVO ANO maravilhoso!!!
Muita saúde, amor e paz!
E muitos esmaltes lindossssssss!!!
Feliz 2014!!!!

Bjos!

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Neon Lites - Um amarelinho muito fofo!

sexta-feira, dezembro 27, 2013 11 Comments
Oi, meninas!!! :)
O lindinho de hoje foi um mimo que ganhei do meu maridinho no ano passado e que ainda não havia usado.
Demorei um bocado pra usar pq, apesar de gostar e muito da cor, é um tom que não combina comigo.
 
O Neon Lites é esse amarelinho com um shimmer dourado maravilhoso!
Passei 3 camadas para ficar bem uniforme, não mancha, foi fácil de limpar e secou rapidinho.
Olhem o glow desse esmalte! \0/
Pela quantidade de fotos, deu pra perceber que eu curti muito essa cor, né? =D
Simplesmente xonei! 
O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo. É uma ótima escolha pra festa de fim de ano! :)

Beijos! ♥

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Doce loucura + Adesivo Bella´s Unhas!

quinta-feira, dezembro 26, 2013 11 Comments
Oi, meninas! :)
Como foram de Natal???
O meu foi perfeito! Cercado de pessoas especiais que amo muito!  

Bom, o esmalte de hj é de uma coleção bem antiguinha mas, que eu adoro!
 
O Doce Loucura é esse tom de rosa muito meigo, duas camadas são suficientes para a cobertura perfeita, fácil de limpar e secou rapidinho.
 
 
E no anelar, apliquei uma película da Bella´s Unhas.
Me diz se não ficou um charme! Adorei!

Aproveitando, venho-lhes apresentar o Bella´s Unhas Adesivos Personalizados!

https://www.facebook.com/adesivosbellasunhas
A loja Bella´s Unhas Adesivos Personalizados tem muitos modelos de películas para todos os gostos e estilos. E o melhor, num preço bem bacana.
Amei todos que recebi! São de excelente qualidade e bom gosto!
Não tive dificuldades para colocar.
A Bella, que é a dona da loja, é uma fofa e super atenciosa!
Vale a pena, meninas, dar uma espiadinha na lojinha virtual e conferir as novidades!
Basta clicar na banner e será redirecionada pra loja!
https://www.facebook.com/adesivosbellasunhas
Espero que tenham gostado!

Bjos!

*Este post foi publicado gratuitamente e os adesivos para unhas foram enviados pela loja  para resenha.

sábado, dezembro 21, 2013

Unhas e mensagem de Natal!

sábado, dezembro 21, 2013 21 Comments
Oi, meninas!
O Natal tá aí, batendo na porta já.
Então, escolhi uma cor que tem tudo a ver com essa época e super combina com tudo!
O Vanguarda é um vermelho bem aberto, que fez parte da coleção Pop 4 U, e que foi relançada na linha Clássicos da marca. Ela tem a textura jelly, então, passei 3 camadas e ainda assim, a cobertura não foi total. Mas nada que me incomodasse.
No anelar, apliquei alguns "strass" em forma de coração e deu aquele charminho à mais.
Pra quem não curte muito unhas enfeitadas, acho que é uma boa sugestão para o Natal.

Meninas, creio que este seja o meu último post antes do Natal, então deixo aqui uma mensagem pra vcs.

Luzes felizes, coloridas a piscar,
Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor.
Fazem meus sonhos, mais felizes,
Estou pulsante, como as asas de um anjo protetor.

Que venha o Natal, singelo, sincero,
E nos traga muita luz, amor.
Mensagens belas e verdadeiras,
Trazidas pela voz do Senhor.

Querendo a felicidade,
Todos cantam numa só voz.
Dentro do coração guardamos o amor,
Por este homem que nasceu e morreu por nós.

FELIZ NATAL!!!!!

Dica de loja virtual: Tpm de Ofertas!

sábado, dezembro 21, 2013 3 Comments
Oi, meninas!!! 
Hoje venho com uma dica super especial de uma lojinha virtual voltado para nós, mulheres!!!!
É isso aí!
Vc já conhece a Tpm de Ofertas???
Lá tem bolsas, makes, óculos, relógios, sapatilhas... 
O que é essa sapatilha com estampa Romero Britto, gente??? Fiquei encantada!!!♥
http://tpmdeofertas.com.br/
Vamos conhecer um pouco mais sobre a lojinha?
Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. 

A loja disponibiliza ofertas diárias no site.
E a oferta de hj, é este lindo relógio:
http://tpmdeofertas.com.br/
O relógio é muito lindo, tem precinho bem bacana e ainda o frete é grátis! 

Confira todas as promoções que a loja te oferece. E não deixe de acompanhar a TPM de ofertas nas redes sociais:


CONTATOS:
Beijos!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Mix'n Match

quinta-feira, dezembro 19, 2013 25 Comments
Oi, gatas!!!
Tem muitas unhas lindas do Mix'n Match nos blogs nacionais e internacionais que não tem como não se inspirar!
Eu escolhi de base, uma cor que eu gosto muito...

Os esmaltes que usei foram:
Antes de tudo, sempre passo uma camada de base. A que estou usando no momento é a base endurecedora do Casco de Cavalo da Maru Cosm.
Duas camadas do Crazy Horse da Adriane Galisteu nos dedos polegar e mindinho.
Três camadas do Magic da 5cinco no indicador, e para fazer os poás usei o Ibiza da Adriane Galisteu.
No dedo médio, foram duas camadas do Procurando eu achei da Blant Colors e no dedo anelar, três camadas do holinho Realize Tudo da Impala.
Gostei demais do resultado!
Espero que vcs tbem! :)

Bjokas!

terça-feira, dezembro 17, 2013

Dando um up no Magic!

terça-feira, dezembro 17, 2013 19 Comments
Depois de alguns dias com o Magic nas unhas, resolvi fazer uma "artezinha".
Fiz um degradê com o Plano Perfeito e depois, apliquei uma camada do meu glitter favorito, Fairy Dust.
Vamos conferir o resultado?!
Ao vivo, tá bem melhor do que nas fotos!
Gostei do meu primeiro esponjadinho! rs...

Bjos!

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Magic - 5Cinco

segunda-feira, dezembro 16, 2013 17 Comments
Olá, meninas!!!
Essa semana me bateu uma vontade de usar um esmalte clarinho, tipo um branquinho sujinho.
Fui procurar as opções que eu tinha e encontrei esse vidrinho encalhado e pedindo pra ser usado!
O Magic faz parte da coleção Fantasy da 5cinco, é o off white da coleção!
Apliquei duas camadas, fácil de limpar e secou rapidinho.
E o brilho, dispensa comentários.
Estava com saudades de uma corzinha mais clean nas unhas!
Elas deixam as mãos super delicadas e elegantes.
Não sei como pude deixá-lo tanto tempo encalhadinho...
Simplesmente, amei!
E vcs, meninas?
Curtem ou acham sem graça?

Bjos!

domingo, dezembro 15, 2013

Dica do dia: base endurecedora para unhas!

domingo, dezembro 15, 2013 11 Comments
Oi, meninas!
Hj venho com uma dica ótima pra quem tá com as unhas fracas e quebradiças.
As minhas sempre foram fortes, dificilmente elas lascavam. Mas de um tempo pra cá, estavam lascando direto. =/
Daí lembrei dessa base endurecedora da Maru.
"Base enriquecida com Cálcio e D'pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas  com um acabamento brilhante. Também auxilia a fixação do esmalte."

Estou adorando demais essa base. Notei sim uma gde diferença nas minhas unhas.
Estão mais fortes e resistentes. Não lascam mais à toa como antes.
Super aprovo e recomendo, tanto é que este já é o meu segundo vidrinho!
Preciso comprar outro já! :)
 
E vcs, meninas? Já usaram essa base?
Conta aí! :)

Bjos!

sábado, dezembro 14, 2013

Era uma vez uma nail art com sombra em pó...

sábado, dezembro 14, 2013 15 Comments
Olá, queridas! :)
Me bateu uma vontade de fazer uma mani diferente... sair do basiquinho e tal.
Daí fui procurar na net algum tutorial simples mas, com efeito bonito pra fazer e achei um que usa sombras de maquiagem no esmalte.
Tipo isso:
http://clubedasesmaltadas.com.br/2011/01/nail-art-com-sombra-em-po/
                                             foto crédito: Clube das Esmaltadas

Fui tentar fazer e virou uma nháca! ={

Usei como base o esmalte Vintage da Beauty Color.
A sombra que eu usei foi o Purple da Koloss.
Daí a bonita aqui resolveu passar o Fairy Dust da China Glaze por cima e virou uma melequeira total!
E olha que eu esperei secar para passá-lo.
(Fiquei tão decepcionada que esqueci de fotografar os vidrinhos... sorry!)
O pózinho da sombra misturou no glitter e virou isso!
Não que eu não tenha curtido o efeito mas, estava esperando outro resultado... hahaha
O que será que eu fiz de errado?
Sinceramente, não sei...
Alguém aí já fez? Deu certo?

Bjos!

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Resenha da Haste Removedora de Maquiagem by Océane Femme

sexta-feira, dezembro 13, 2013 12 Comments
Meninas, já faz um tempinho que recebi esse produtinho da Océane Femme e estava devendo uma resenha pra vcs!
A marca diz: “Poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Esses aplicadores com ponta de algodão macia contêm uma solução removedora de maquiagem para olhos, enriquecida com agente condicionador de pele, que rapidamente corrige falhas na maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir, encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem. Sua fórmula com aloe vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.”
A embalagem é zipada e vem com 24 hastes embaladas indivualmente.
O cotonete vem com sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com o algodão, quando você quebra a ponta com a fitinha azul.
Fiz o teste usando uma sombra verde da Jordana e um delineador azul da Avon.
Simplesmente removeu tudo!
Achei o máximo!!!
Pq toda vez que vou passar a máscara de cílios acabo borrando, então essas hastes são ótimas para
corrigir as imperfeições! 
Eu amei e super recomendo mesmo!

O preço sugerido é de R$13,90!
E vcs, meninas? Já usaram esse produtinho mágico?
O que acharam?

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 


Beijos!