Mix: Azul Céu + Corda Bamba

terça-feira, novembro 26, 2013 Cristina Ono 4 Comments

Olá, meninas!!!
Hoje em dia, os esmaltes básicos estão quase extintos. Já existem ombré nail, inglesinha, filha única, Mix’n Match e muitos outros jeitos diferentes de pintar as unhas.
Acho o Mix´n Match divertido e lindo desde que haja uma harmonia entre as cores, senão fica over!
Ainda não me arrisquei neste tipo de esmaltação... falta-me inspiração, paciência e tempo... rs
Mas hj fiz uma mistureba de "técnicas"... Fiz o Homa mani com a filha única e adorei demais! 
Vamos conferir?! ;)
Esmaltei com Azul Céu e Corda Bamba.
Na filha única, fiz poás com o Azul Celeste e Sena (preto) e finalizei com o meu glitter favorito da China Glaze.
Gostaram, meninas???
Quem sabe na próxima não sai um mix´n match. ;D

Bjooooooooos!!!

4 comentários:

  1. Ficou uma graça!!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Estão umas unhas lindíssimas,gostei bastante. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindeza!!!
    Como eu amo poás!!
    Beijinhos, boa semana
    Seguindo por aqui!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.