domingo, setembro 29, 2013

# China Glaze # esmalte

Miragem Azul + Fairy Dust

Bom dia, girls!!! :) Td joinha?
Que domingo mais preguiçoso é esse??!!
Hj vou mostrar a combinação que estou usando e amando!
Na verdade, tinha passado só o Miragem Azul esses dias à noite, e qdo acordei estava com as pontas amassadas...=/ Daí, a preguiça de remover o esmalte foi grande que acabei passando um glitter por cima para dar um disfarçada. =S
Mas, eu AMEI D+ a combinação!
Passei duas camadas do Miragem Azul e uma do Fairy Dust.
Esse glitter da China Glaze é maravilhoso! É meu xodózinho! ♥
Brilha horrores!
Adorei e com certeza, irei repetir! :)
É isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Bjos, bjos! ♥

6 comentários:

  1. Flor saudade das suas esmaltações
    sua combinação ficou linda!
    Suas unhas como sempre maravilhosas.
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou um belo céu estrelado!!! Lindo!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas suas unhas, ficou perfeita a combo, Cris!!!!
    Comprei o Miragem Azul a pouco tempo, mas ainda não usei :(
    Agora desejei fortemente o Fairy Dust tbm!

    ResponderExcluir
  5. Usei o Miragem Azul a pouco tempo também, e ele é aquele típico esmalte que se passa por preto.
    Com o glitter, sem dúvidas, ficou muito lindo!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cris, que combinação linda! Ficou parecendo um céu noturno super estrelado! Babei!
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.