For audrey + Ousadia Tropical

terça-feira, agosto 06, 2013

Oi, meninas! =)
Andei sumidinha, né? Mas, foi por pura falta de tempo mesmo e ok... confesso que andava com uma preguicinha tbém...      *_*
O escolhido de hj, não é nenhuma novidade.
Porém, a cor é super linda e sempre vale um repeteco.
Tô falando deste lindo aqui:

For Audrey: é um verde água! Infelizmente, desta vez, não consegui captar a cor real dele. Aqui neste outro post, a cor está bem mais fiel.
Usei duas camadas e tem um boa cobertura.
E no anelar, a filha única que eu adoro!
O Ousadia Tropical que tbém já apareceu por aqui
Gostei da combinação!
E vcs? Espero que sim! =)
Bom lindas... por hj é só!
Tenham uma semana maravilhosa!
Bjos, bjos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sua linda, amo vc!
    Sdds!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Cris, ficou MARAVILHOSA essa combinação!
    Lindão esse China Glaze!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá linda a combo, Cris! Adoro filha única, estou usando uma hoje :)
    For Audrey, seu lindo! Um dia terei um de você hahaha

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Tha! =)

      O For Audrey é lindOO mesmo!
      Meu verdinho favorito! ♥

      Bjos!!!!

      Excluir
  4. Lindo esse amarelinho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe,amiga estas cores são show amei, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação amiga!!

    Boa semana... Bjos

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie que cor mais lindaaaa
    parabéns amei seu cantinho
    Gostaria de convida la para visitar meu blog
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br
    Email: iasminfernandimmakeup@hotmail.com
    Instagram: Iasmin Fernandim
    Twitter: Iasminfernandim
    Facebook :https://www.facebook.com/pages/Iasmin-Fernandim/399454620170704

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.