balone mohda

Vermelho lindo!

sábado, agosto 31, 2013

Olá, amores!
Bateu aquela vontade de usar um esmalte vermelho e qdo abri a caixa de esmaltes, me deparei com esse vidrinho aqui.

O Balone é um vermelho puxando pro coral, muito lindo e sexy! :)
Fácil de aplicar, duas camadinhas são suficientes, fácil de limpar e secou rapidinho!
Devido ao calor, surgiram algumas bolhinhas...
Deveria ter passado um TC mas, estava com pressa e deixei assim msm.
Adorei e com certeza, irei repetir mais vezes! ;)
E vcs, meninas? Gostam de um vermelho nas unhas?

Bjinhos e até mais! =*

avon

::Beira do Mar::Avon

domingo, agosto 25, 2013

Oi, meninas!!!
Chegaram os dois esmaltes que pedi da Avon e já vim louca querendo usar! ^^
A Avon sempre me surpreendendo com cores lindas e não consigo resistir... =P
O escolhido de hj é este lindo aqui:

Beira do Mar: é um azul céu muito fofo! Sou suspeita pq amo esse tom.
Como a textura do esmalte estava grosso, apliquei apenas uma camada e não achei necessária uma outra camada. Cobriu bem e secou rapidinho.
No anelar, claaaaaaaaaaaro que tive que fazer uma filha única, né?
Usei duas camadas de Missão Azul da Colorama e uma de Aurora Boreal (♥) da Top Beauty.
Finalizei com uma camada de TC da Blant Colors.
Genteee, o que é esse glitter?!!! Brilha horrores! Simplesmente apaixonada!
Amei d+ essa combinação e espero que vcs tbem!
Bjokas e boa semana!

esmalte

Realize tudo!

segunda-feira, agosto 19, 2013

Oi, meninas!!! 

Antes de tudo, perdoem-me pela ausência e pela falta de post...
Estas últimas semanas foram super corridas e quase não tive tempo de trocar de esmalte.
Mas, cá estou com uma cor liiindaaa de viver! 
Este é o Realize tudo, da coleção Celebrate da Impala!
Apliquei duas camadas e achei que cobriu bem. 
Tem uma cor bem linda e suave. Adorei!!!!

O efeito prismático é bem fraquinho, mas não deixa de ser lindo.
E a secagem é mega rápida!
Tô adorando os esmaltes desta linha e quero todos!
Pra quem não viu, já passou por aqui o Dance mais dessa mesma coleção.
É isso meninas!
Vcs curtiram essa coleção tbem? Me digam!
Bjos e boa semana pra todas! ♥

Beauty Colors

For audrey + Ousadia Tropical

terça-feira, agosto 06, 2013

Oi, meninas! =)
Andei sumidinha, né? Mas, foi por pura falta de tempo mesmo e ok... confesso que andava com uma preguicinha tbém...      *_*
O escolhido de hj, não é nenhuma novidade.
Porém, a cor é super linda e sempre vale um repeteco.
Tô falando deste lindo aqui:

For Audrey: é um verde água! Infelizmente, desta vez, não consegui captar a cor real dele. Aqui neste outro post, a cor está bem mais fiel.
Usei duas camadas e tem um boa cobertura.
E no anelar, a filha única que eu adoro!
O Ousadia Tropical que tbém já apareceu por aqui
Gostei da combinação!
E vcs? Espero que sim! =)
Bom lindas... por hj é só!
Tenham uma semana maravilhosa!
Bjos, bjos!