Coleção Pin-up - Beauty Color e esmalte da vez!

quarta-feira, junho 13, 2012 Cristina Ono 17 Comments

A Beauty Color apresenta a coleção Pin-up, com 8 cores inspiradas nas musas dos anos 50.
Tons que despertam ousadia, para a mulher contemporânea mostrar o seu estilo com muito mais atitude e personalidade!
 
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção”, explica o gerente  de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.
Coleção Pin Up – Beauty Color (Outono-Inverno 2012)

São 8 tons inspirados nas musas dos anos 50. Tons que despertam ousadia, para a mulher contemporânea mostrar o seu estilo com muito mais atitude e personalidade. São eles:
 
Salto Agulha (Metálico): Petróleo,  
Anil Vinil (Cintilante): Azul Royal,  
Boop (Cintilante) Roxo,  
Vintage (Cremoso): Lilás,  
Cherry Up (Cremoso): Vermelho Carmim, 
Pink Poá (Cremoso): Rosa,  
Lollipop (Cremoso): Coral e  
Lovely (Cintilante): Branco.
 
E hj vou mostrar um dos esmaltes que recebi da marca para testar!
Recebi 4 cores lindas e o meu eleito do dia é este aqui:
Anil vinil: É este azul apaixonante!
Tem a textura grossa e é bem pigmentado! Com apenas uma camada cobre bem mas, eu passei duas e achei que ficou grosso... e depois que secou, surgiram algumas bolhinhas... =/ 
Da próxima vez, passarei apenas uma camadinha... pois a cor é linda e vale um repeteco! ;)
 
Para todas as esmaltações, tenho usado a base e o óleo secante da marca!
Estão aprovados!!!! :)
Espero que tenham gostado do post e me desculpem pela ausência!
Bjos!

17 comentários:

  1. Coleção linda!
    Esse tom de azul está com tudo né
    nossa puro luxo
    ficou lindo nas suas unhas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Tbem amei!! :)

      Bjo Fran!

      Excluir
  2. Oi Minha querida... tb estou retornando hj, andei sumida!! :)

    Crid, vc escolheu a cor mais linda do mundo pra postar, como eu amo azul!!! <3
    Vale repeteco sim.
    SOu igual vc, mesmo a cor fechando, sinto necessidade da segunda ahahah

    beijos, querida...
    fique bem...

    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta, Verinha!

      Azul é tudo ne Verinha?!
      Amoooo!

      Bjo amada!

      Excluir
  3. linda cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  4. LINDO EM VC ADOREI A COR! UNHAS PERFEITAS
    A MARCA É TUDO DE BOM, PARCERIA QUE CAMINHA JUNTO E NOS RESPEITA!
    ADOREI AS CORES E TB RECEBI AS AMOSTRAS
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má! :)

      Concordo com vc! É uma das poucas marcas que nos respeita!

      Bjo!

      Excluir
  5. Eu amei essa cor, muito linda!!! E adoro A BC também!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  6. que luxoo
    adoro essa marca smepre arrasnado
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas; esmalte lindo! Esse anil vinil é um arraso. Lindo de viver. Me lembrou o olho turco, da Passe Nati. Azul perfeito! Beijo, Cris.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor linda, super desejei... vou ver se encontro pra pintar as minhas :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte lembra bem o Olho Turco, da Passe Nati, é lindo!
    Bj.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, tudo bem? Tá sumidinha.
    Essa coleção é linda, tb. recebi alguns e amei o Salto Agulha, e esse azul nossaaa..maravilhoso na sua unha maravilhosa.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente, esse é o mais lindo mesmo. Minha irmã já usou e aprovou!
    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. Eu estou in love por essa cor... já quero usar de novo ahhahah :*

    ResponderExcluir
  13. Queridaaaa q saudade daqui!
    Desculpe o sumiço ta.
    Amei esse esmalte
    Adoro a marca
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.