Coleção Pin-up - Beauty Color e esmalte da vez!

quarta-feira, junho 13, 2012

A Beauty Color apresenta a coleção Pin-up, com 8 cores inspiradas nas musas dos anos 50.
Tons que despertam ousadia, para a mulher contemporânea mostrar o seu estilo com muito mais atitude e personalidade!
 
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção”, explica o gerente  de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.
Coleção Pin Up – Beauty Color (Outono-Inverno 2012)

São 8 tons inspirados nas musas dos anos 50. Tons que despertam ousadia, para a mulher contemporânea mostrar o seu estilo com muito mais atitude e personalidade. São eles:
 
Salto Agulha (Metálico): Petróleo,  
Anil Vinil (Cintilante): Azul Royal,  
Boop (Cintilante) Roxo,  
Vintage (Cremoso): Lilás,  
Cherry Up (Cremoso): Vermelho Carmim, 
Pink Poá (Cremoso): Rosa,  
Lollipop (Cremoso): Coral e  
Lovely (Cintilante): Branco.
 
E hj vou mostrar um dos esmaltes que recebi da marca para testar!
Recebi 4 cores lindas e o meu eleito do dia é este aqui:
Anil vinil: É este azul apaixonante!
Tem a textura grossa e é bem pigmentado! Com apenas uma camada cobre bem mas, eu passei duas e achei que ficou grosso... e depois que secou, surgiram algumas bolhinhas... =/ 
Da próxima vez, passarei apenas uma camadinha... pois a cor é linda e vale um repeteco! ;)
 
Para todas as esmaltações, tenho usado a base e o óleo secante da marca!
Estão aprovados!!!! :)
Espero que tenham gostado do post e me desculpem pela ausência!
Bjos!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Coleção linda!
    Esse tom de azul está com tudo né
    nossa puro luxo
    ficou lindo nas suas unhas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Tbem amei!! :)

      Bjo Fran!

      Excluir
  2. Oi Minha querida... tb estou retornando hj, andei sumida!! :)

    Crid, vc escolheu a cor mais linda do mundo pra postar, como eu amo azul!!! <3
    Vale repeteco sim.
    SOu igual vc, mesmo a cor fechando, sinto necessidade da segunda ahahah

    beijos, querida...
    fique bem...

    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta, Verinha!

      Azul é tudo ne Verinha?!
      Amoooo!

      Bjo amada!

      Excluir
  3. linda cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  4. LINDO EM VC ADOREI A COR! UNHAS PERFEITAS
    A MARCA É TUDO DE BOM, PARCERIA QUE CAMINHA JUNTO E NOS RESPEITA!
    ADOREI AS CORES E TB RECEBI AS AMOSTRAS
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má! :)

      Concordo com vc! É uma das poucas marcas que nos respeita!

      Bjo!

      Excluir
  5. Eu amei essa cor, muito linda!!! E adoro A BC também!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  6. que luxoo
    adoro essa marca smepre arrasnado
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas; esmalte lindo! Esse anil vinil é um arraso. Lindo de viver. Me lembrou o olho turco, da Passe Nati. Azul perfeito! Beijo, Cris.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor linda, super desejei... vou ver se encontro pra pintar as minhas :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte lembra bem o Olho Turco, da Passe Nati, é lindo!
    Bj.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, tudo bem? Tá sumidinha.
    Essa coleção é linda, tb. recebi alguns e amei o Salto Agulha, e esse azul nossaaa..maravilhoso na sua unha maravilhosa.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente, esse é o mais lindo mesmo. Minha irmã já usou e aprovou!
    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. Eu estou in love por essa cor... já quero usar de novo ahhahah :*

    ResponderExcluir
  13. Queridaaaa q saudade daqui!
    Desculpe o sumiço ta.
    Amei esse esmalte
    Adoro a marca
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.