quarta-feira, abril 18, 2012

# Beauty Joint # esmalte holografico

Esmalte do dia: Hi-Res Milani

Oi, meninas! Td bem? Espero que sim! =)
Peço desculpas pela demora nas postagens mas, o tempo está meio escasso...
A sumidinha aqui voltou com um esmalte divo!
Faz tempo que estava desejando este vidrinho e qdo vi disponível na Beauty Joint e por um preço bacana, não pensei duas vezes e adicionei ao carrinho! =)
Vamos conferir?
Infelizmente, não consegui captar os brilhinhos holográficos deste lindo.
Tirei trocentas fotos mas, nenhuma conseguiu captar a beleza deste esmalte.
Eu usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secou rápido e o melhor, ficou lisinho.
Tirei uma fotinha com flash pra ver se conseguia captar a holografia dele e o resultado foi esse:
Ele brilha horrores, seja na luz natural ou na luz artificial.
Com certeza, foi uma adorável surpresa... não esperava esse efeito todo! ^^
Como já disse, comprei esse lindo na Beauty Joint!
E aí meninas? Gostaram?? Já usaram?
Bjooo!

18 comentários:

  1. Amigaaa post quentinho heim rsrs tb acabei de fazer um post com um produtinho tb vindo da beauty Joint adorooooooo, nossa que esmalte maravilhoso fiquei tentada a garantir o meu hehehe
    saudades de vc amiga, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris.
    Gostei do esmalte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca e foi meu 1ª holo, curti muito.
    Minha filha me deu de presente e eu amei no ano retrasado.
    Linda sunhas

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mag! Ele é lindo msm!
      E a sua filha sempre te presenteando com lindos esmaltes!
      Obrigada querida! :)

      Excluir
  4. Oi Cris <3

    Amada, tenho esse esmalte! Está lá no fundo
    da caixa... inteirinho, nunca foi usado! =X

    Agora vejo ele em vc... maravilhoso... lindo demais!!!

    Amei...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha <3

      Tá na hora de desencalhar hein amiga!
      hahaha
      Ficará perfeito nas suas unhas! :)

      Bjao!

      Excluir
  5. Isso sim que é holo minha gente! hehe!
    Lindo demais amiga! E o efeito? Incrível!

    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né amiga?!
      Me surpreendi com ele! :)

      Bjinho!

      Excluir
  6. Nossa que cor linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Wow, que efeito.
    Amei essa cor.

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa unhas lindas
    e esmalte maravilhoso
    combinação perfeita!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Lindooo
    Adorei esse esmalte em suas unhas querida.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, adorei o blog e os posts!
    É bem do tipo que adoro ler!
    Te convido a participar do meu, fala sobre coisas semelhantes tbm!

    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliane!
      Que bom que gostou!
      Seja bem vinda sempre!!! :)
      Vou visitar o seu! ;)

      BjO!

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.