Esmalte do dia: Hi-Res Milani

quarta-feira, abril 18, 2012

Oi, meninas! Td bem? Espero que sim! =)
Peço desculpas pela demora nas postagens mas, o tempo está meio escasso...
A sumidinha aqui voltou com um esmalte divo!
Faz tempo que estava desejando este vidrinho e qdo vi disponível na Beauty Joint e por um preço bacana, não pensei duas vezes e adicionei ao carrinho! =)
Vamos conferir?

Infelizmente, não consegui captar os brilhinhos holográficos deste lindo.
Tirei trocentas fotos mas, nenhuma conseguiu captar a beleza deste esmalte.
Eu usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secou rápido e o melhor, ficou lisinho.
Tirei uma fotinha com flash pra ver se conseguia captar a holografia dele e o resultado foi esse:
Ele brilha horrores, seja na luz natural ou na luz artificial.
Com certeza, foi uma adorável surpresa... não esperava esse efeito todo! ^^
Como já disse, comprei esse lindo na Beauty Joint!
E aí meninas? Gostaram?? Já usaram?
Bjooo!

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amigaaa post quentinho heim rsrs tb acabei de fazer um post com um produtinho tb vindo da beauty Joint adorooooooo, nossa que esmalte maravilhoso fiquei tentada a garantir o meu hehehe
    saudades de vc amiga, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris.
    Gostei do esmalte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca e foi meu 1ª holo, curti muito.
    Minha filha me deu de presente e eu amei no ano retrasado.
    Linda sunhas

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mag! Ele é lindo msm!
      E a sua filha sempre te presenteando com lindos esmaltes!
      Obrigada querida! :)

      Excluir
  4. Oi Cris <3

    Amada, tenho esse esmalte! Está lá no fundo
    da caixa... inteirinho, nunca foi usado! =X

    Agora vejo ele em vc... maravilhoso... lindo demais!!!

    Amei...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha <3

      Tá na hora de desencalhar hein amiga!
      hahaha
      Ficará perfeito nas suas unhas! :)

      Bjao!

      Excluir
  5. Isso sim que é holo minha gente! hehe!
    Lindo demais amiga! E o efeito? Incrível!

    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Wow, que efeito.
    Amei essa cor.

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa unhas lindas
    e esmalte maravilhoso
    combinação perfeita!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Lindooo
    Adorei esse esmalte em suas unhas querida.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, adorei o blog e os posts!
    É bem do tipo que adoro ler!
    Te convido a participar do meu, fala sobre coisas semelhantes tbm!

    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliane!
      Que bom que gostou!
      Seja bem vinda sempre!!! :)
      Vou visitar o seu! ;)

      BjO!

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.