Esmalte da vez: Militar Colorama

quarta-feira, abril 25, 2012

Oi, meninas!
O tempo está estranho aqui na city e deu uma boa refrescada no calor que estava fazendo... por isso, me bateu uma vontade de passar uma corzinha que super combina com esse tempinho gostoso.
Tô falando deste lindo que eu adoooorooO!

Na primeira vez em que o usei, lembro que precisei passar 3 camadas.
Hj, duas foram suficientes. Creio que o esmalte deu uma engrossadinha e ficou bem melhor agora. ^^
Eu adoro este verdinho e vcs, meninas?
Curtem?
Bjos carinhosos!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Que unhas lindas, nem precisa falar!
    Super diferente este cor, ele é verde mas as fotos ele ficou diferente.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor, é umas das poucas que volta e meia repito!
    Realmente, combina com friozinho!

    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    www.facebook.com/blogbelasperolas
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse esmalte... Da Colorama é o meu preferido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa cor e amo de mais.
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tb adoro, eu acho lindo!!! beijinhus

    ResponderExcluir
  6. ainda não tenho esse esmalte,achei muito bonita a cor, vou já providenciar o meu!
    Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  7. Esse colorama ficou demais!!!!Amamos a tonalidade!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm adoro esse verdinho da Colorama, lembro que quando saiu eu fui correndo comprar... bem lembrado, faz tempo que não uso ele.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Amo demais esse esmalte. Assim que eu comrei, só sabia pintar com ele *aloka*. Esmalte no tom militar é tudo.

    Beijos!

    http://jaddyrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo demais, pena que acho um pouco aguado, mas a cor é linda!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  11. Que cor diva!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Passando pra avisar que está rolando um sorteio nem bacana lá no blog.
    Vem participar vc também!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/04/4-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade e já estou seguindo!!

    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também? Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos \o

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderExcluir
  14. Liiiindo, ele tem uma cor muito diferente! Eu amei o resultado.

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  15. eu tenho! =D
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse verdinho, muito lindo.
    Adoro o acabamento das suas esmaltadas, são perfeitas.
    Bom final de semana
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo amiga, esse verde super combina nas suas
    unhas que por sinal estão lindas mais grandinhas
    assim, saudades de vc linda espero que esteja tudo
    mto bem, bjãoooo!

    ResponderExcluir
  18. Preciso usar o meu novamente, que esmalte lindo!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  19. Tb. adoro Cris, e ficou perfeito na sua unha!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.