Risqué ♥ Dogs: Husky

domingo, março 04, 2012

Em setembro, a Risqué lançou a coleção Risqué Dogs.
A inspiração veio das mulheres elegantes de época, cheias de diamantes e cachorrinhos a tira-colo, como acessórios de luxo.
Achei super fofa a coleção e a cor que me chamou mais a atenção foi esta aqui:

Claro que tinha que ser o Husky, né?
Um azul liiiiiiiiiindo, quase teal.
Duas camadas cobriram bem,  fácil de limpar, tem um brilho intenso mas, criou bolhinhas em algumas unhas.
E no anelar, não resisti e passei novamente o New York Girl e o Lança Perfume.
Gostei d+ do resultado! E vcs, curtiram?
Espero que sim! ;)

You Might Also Like

22 comentários

  1. lindao

    bjs

    http://chacomcupcakes.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor minha quelida.
    Esta coleção vei linda, mais textura e mais espessa, adorei as unhas tb.
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo mesmo o resultado, Cris!!!
    Essa cor é a preferida da esmagadora maioria, inclusive minha hahaha!
    E que glitter fofo! Eu tava achando que era o Disco Ball :-)
    Bjks!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI THA! APESAR DE NAO SER O DB, ESSE LANÇA PERFUME TÁ CUMPRINDO BEM O PAPEL! rs

      BJOO!

      Excluir
  4. Eu acho essa cor tão bonita!! Ficou uma graça com o glitter!!!

    bju, Cris!

    ResponderExcluir
  5. Que luxo!Adoreei!!!Pra ti as unhas sao os acessorios indispensaveis neh???adoro suas unhas!beeijos
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, THIH! ;D

      OBRIGADA LINDA!

      MUAH!

      Excluir
  6. Nossa quelida nem eu sei como fazer com tantas novidades..kkkkkkkkkkkkk
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PRA FICAR LOUCA MSM NÉ? =P

      BJAO MAG!

      Excluir
  7. Ando tão desatualizada do mundo dos esmaltes, que nem conhecia essa coleção!

    Linda essa cor amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO, AMIGA?!
      ESSA COLEÇÃO TÁ FOFA D+! :)

      BJAO!

      Excluir
  8. Super linda a cor deste esmalte!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ;)
    Boa segunda e uma ótima semana!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/03/novidadinhas.html

    ResponderExcluir
  10. ahhh, ficou MUITO lindo!!! meu husky ainda tá parado na fila, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei amiga o detalhe no anelar deu um
    charme todo especial rsrs
    saudades de vc
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBEM GOSTEI! :)

      SDDS DE VC TBEM! :(

      BJÃO!

      Excluir
  13. Super fofo! Esses floquinhos de glitter mais sutis ficaram mais bonitos ainda :)


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O Husy é o meu favorito da coleção, esse teal maravilhoso! O glitter deu um charme total ao esmalte.

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  15. Não comprei nenhum dessa coleção... Mas acho ela super fofa!
    Adorei a cor!
    ;*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.