Esmalte da virada!

domingo, janeiro 01, 2012

Oi amores! Como foram a virada de vcs?
O meu foi perfeito e junto de pessoas que amo!
E para um dia especial, um esmalte especial e com muito brilho! :D
Esse esmalte eu ganhei do meu querido e amado maridinho!
Estou louca por essa coleção da Ludurana e este é o primeiro que uso.
Passei duas camadas e a cobertura foi perfeita! Além do prisma lindo que ele forma!
O sol estava meio tímido mas msm assim, deu pra captar a holografia deste lindo!
A única coisa que não curti foi o cheirinho... achei meio forte. 
E vcs meninas, qual foi o escolhido para a virada???

Desejo um 2012 de muita saúde, paz, bençãos e sucesso na vida de vocês. Obrigada a todos que me acompanharam este ano e que 2012 venha cheio de novidades!!! 
Que Deus ilumine o ano de cada um de vocês ;)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Bom dia novo minha quelida..kkk

    Lindas unhas e linda cor adorei esta coleção
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. perfeito de lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Feliz Ano Novo!!!
    Lindíssimo esse esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa!!! Essa cor é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda d+ Cris! =)
    Aproveito para desejar um novo ano cheio de amor, paz, saúde e prosperidade!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. holo perfeito pra virada! maravilhoso mesmo! ótimo 2012 pra vc tbm, q venha cheio d paz e realizações XD

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é maravilhoso!! *____*
    feliz 2012 cris!!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Excelente escolha!!! Esse esmalte é... magnífico!
    Tenha um excelente 2012, muita luz e alegrias!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cris,
    esse esmalte é simplesmente divino.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Chris,muito lindo esse esmalte e perfeito para a virada
    Que 2012 seja maravilhoso.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.