Top 5 Sigma Beauty!

sábado, outubro 15, 2011

Oi, meninas!
Todas já sabem que os produtos da Sigma Beauty são de excelente qualidade e que todas que experimentam os seus produtos, acham maravilhosos!

Eu tenho o kit Make me Crazy que é lindo, por sinal. E pude comprovar a qualidade desses pincéis tão desejados!


Então, preparei a minha wishlist top 5 com os produtos da Sigma.
Vamos conferir???
1- Esses pincéis são tão lindos que gostaria de ter mais um kit! Pq pincéis nunca são d+! :)
O Make me blush tá lindo de viver e a cor coral vai ser a cor do verão!
2- A Paleta Bare é perfeita para criar makes neutras e mais básicas. Se vc é discreta, essa paleta é a ideal!
3- O Synthetic Face Kit, considerada por muitas, como o melhor kit de pincéis faciais.
Sã0 3 pincéis, que são compostos de fibras sintéticas, especialmente para dar acabamento em HD na make.
4- O Travel Kit Nice in Pink contém sete escovas essenciais para conseguir uma aparência impecável em qualquer lugar. No tamanho ideal p/carregá-lo em sua bolsa para um rápido retoque durante o dia ou noite.
5- O Hollywood Glamour Flat Top Retractable Kabuki é super prático e lindo. Serve para aplicar o pó, o bronzer, blush. Tem cerdas sintéticas para aplicação de alta definição!
Todos os produtos da Sigma Makeup vc pode adquirir aqui
E nas compras acima de $30 dólares, vc ainda leva um mimo surpresa! :)
Tudo de bom, néam?!  =**
Bjos e ótimo domingo pra vcs!



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ganhei num sorteio os pinceis da Sgma e esou aprendendo a gostar e a usa-lo stb!!

    Quelida os Holos da Ludu são bonitos compreis todos e paguei o prometido R$12,90, já os outros num curti muito não, tipo este verde de hj!
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ESSA PALETA É LINDA, YUMI *-*
    É meu sonho ahaha

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, queria muito esse Crazy!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi cris...

    apesar de não ser uma aficionada por makes,
    admiro demais esses pincéis, só de ler tantas
    resenhas maravilhosas sobre eles... (1)

    Esses pinceis (3) estou doida desde q vi um
    video em q a maquiadora os usava, parece q são
    perfeitos...

    Adorei tudo o q vc mostrou, Cris...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.