Esmalte da vez: Flor de Pequi - Blant Colors

segunda-feira, outubro 03, 2011

Bom dia, meninas!
Que esta semana seja abençoada pra todas nós! :)
Pra começar a semana beeem, escolhi uma corzinha que eu acho super fofa mas, que de uma certa forma, não combina muito comigo... =(
Mas como estava com desejo de usar esse tom, me joguei sem medo de ser feliz! hahaha
Vamos conferir?


O Flor de Pequi faz parte da coleção Flores do Cerrado da Blant Colors que já fiz swatch aqui
Como todo amarelo, mancha um pouco e precisei de 3 camadas para uniformizar a cor. 
Não tem aquela textura de corretivo como a maioria dos amarelos, é perolado com um glowzinho azul. Muito fofo por sinal! 
E usei no dedo anelar, uma camadinha do Gems da Milani e achei que deu um toquezinho todo especial! ^^
Gostei e vcs?
Se vc deseja comprar os esmaltes da Blant Colors e não sabe onde, clique aqui e confira o representante mais próximo de vc!
Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que legal esse esmalte!
    Com um tom beem diferente.. nunca vi !
    gostei hehe :)
    Bjoos


    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho trauma de amarelo, foi o único que não passei.
    Quando coloco no blog sou metralahada..kkkkkkkkkkkkkk ninguém gosta fora o trabalho que ele dá nunca fica limpo direito...amarelo tô fora!
    Mas adoro os Blants
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDOOOO!!!!
    e achei que esses Gems deram todo o toque especial ao esmalte! bjao flor

    ResponderExcluir
  4. Que diva essa cor!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonito, melhor ainda com o detalhe de glitter.

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo, adoro esses tons...adorei o detalhe no anelar....Beijoos passa no blog depois que tem desafio pra ti.

    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso *__*
    eu amei esse 'confetinho' por cima do esmalte ^^
    :*

    ResponderExcluir
  8. Linda cor! Lindos os paetêzinhos!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Esses tons tb não combinam cmg! E não gosto mto de esmalte amrelo!
    MAs o anelar diferente deu um charme!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha visto esse, gostei! Ficou ótimo!
    Adorei o toque colorido que você deu!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  11. Preciso encontrar os esmaltes dessa marca! São lindos demais!!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, eu adoro Pequi kkkkk Vem de Goias pra ca no Parana, mas marido Goiano ja viu ne...rs
    Me lembrou o Caja Manga da Impala Cris! Mais delicadinho este que mostrou, gostei viu!
    Bjao!
    Suzue

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Como descendente de japonês sempre evitei o amarelo, sabe como é já sou uma pessoa amarela.
    Mais ultimamente tenho arriscado!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Nanda.
    http://terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda e tb super diferente Cris! Adorei

    Tenha uma ótima semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. a cor é linda, mas tem a maior cara que demora pra cobrir bem, né?!

    beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindoooooooooo, amei o detalhe. Que cor maravilhosa!

    ResponderExcluir
  17. AMEI o anelar! Lindão esse gems...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Cris...

    tudo em vc fica lindo... mas amada, esmaltes q mancam eu corro um pouco, pq não tenho paciência =/

    Uma coisa é certa, a coleção está muito fofa...

    bjoo
    Verinha

    ResponderExcluir
  19. Adorei o esmalte, mas amei esse glitter bolinha... confetti... é tão glamouroso!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.