Coral nas unhas!

quinta-feira, outubro 06, 2011

Oi, meninas!
Neste verão, uma cor que será tendência vai ser o coral! Seja nas roupas, nos acessórios e/ou nas unhas! 


Eu escolhi o Forró, que faz parte da coleção Dançe Comigo da AH.
Este esmaltinho foi um dos que ganhei no sorteio do blog da Feufa (fofa!) e ainda não tinha usado... Olhem que lindo! *_*
Ele é um laranja com fundo de coral, usei duas camadas e fica lindo assim!
Não usei topcoat mas, sempre uso óleo secante, então secou rapidinho!
Bem a cara do verão, né meninas?!
Bjinhos... 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Ai Cris acho mesmo que esses corais vão pegar com tudo. O seu achei lindíssimo e o nome da cor eu amei, rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro coral né^^
    e fica lindo demais na primavera^^
    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Liindo, essa cor vai tomar conta de tudo mesmo.. bem cara de verão, adorei. beijos

    ResponderExcluir
  5. Amooooooo esse tom de esmalte!Acho que vou desenterrar o Twiggy..rsrsr!O Forró é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Acho essa cor perfeita!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Na minha mão não fica bom... Mas na sua ficou lindíssimo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Super a cara do verão! Adorei!!
    E quero o verão logo para abusar dessas cores!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do esmalte.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  10. Os corais são lindos mesmo , e esse forro é um luxo , amei.

    Bjoo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. a cor é linda, cris!
    adorei.

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Cris.
    Eu nunca usei esmalte Coral.

    ResponderExcluir
  13. esa cor e lindaaaaaaaaaaaa
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas adoro salmon e laranja, gostei tanta desta cores e nem sabia!
    Lindas unhas

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    uauu achei lindo esse coral da AH
    muito bonito
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho o Twiggy muitooo bonito!
    Mas estou numa fase louca de esmaltes verdes e azuis...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Queridaaaa tudo bem?
    Eu amo esmalte Coral,acho lindooooo
    Esse da AH é maravilhoso.
    Adorei.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo demais *___*
    Meu forró já tá pela metade. :p

    ;*

    ResponderExcluir
  19. De coral eu comprei o o rasteirinha da Anvon....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro coral, essa cor é super chic, só não usaria esse da Ana Hickman porque, ninguém merece um nome desse, for hell's sake! kkkkkkkkkkkk!!!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já usei o Twiggy da risque, mas não gostei muito porque ele é fosco não estou acostumada!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.