Nasa Nacarado - Esmalte 5cinco!

sexta-feira, setembro 09, 2011

Oi, meninas! O escolhido da vez só poderia ser esse aqui né?
Não reparem no cantinho mal tirado, mas é que estava com pressa!

O que a marca diz: 
Esmalte escuro que reflete 3 ou mais cores conforme a luz. Lembra o revestimento interno de uma concha.

Eu usei duas camadas, não usei topcoat, tem secagem rápida e a cor... 
é linda d+!!!!!!!!!!!!!
Tem nuances roxo e verde! Acho que nas fotos dá pra ver bem! :)
Simplesmente AMEI! O único lance chato é que o pincel marca um pouco mas passando com paciência e com tempo, ele fica perfeito!
Bom é isso meninas! Espero que tenha matado a curiosidade de vcs qto à essa maravilha aqui! 
Bjinhos!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Cris, que esmalte incrível, achei super legal essa coisa do duochromes! Fica um efeito lindo!
    Parabéns pelas unhas sempre impecáveis...

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    @brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu to desejando esses esmaltes, estão lindos e super diferentes!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, ée mtt lindo , me encantei por ele
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo amiga!!
    saudades de vc
    bjus
    =*

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!!!
    Lembra o Iridium da BU!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. tá perdoada uiahauih obrigada pelos parabéns *__* vc é uma querida!

    adorei o esmalte... o besouro da risqué é assim também né? to sem esmalte agora, acho que vou usá-lo!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... eu acho q estes duo cromo, deixam a mulher que jeito de mulherão poderosa...hehehe beijos

    Convido a conhecer meu Blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro esmalte assim... que lindo! Lembra o Iridium, só que um pouco mais consistente. Phyno!
    Bj e óteemo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris... q maravilhoso!!!

    Amiga, vc passou ele sozinho?!!
    Uauuu... de tirar o fôlego!!!

    beijooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo. Parece até aquele esmalte que a Paola Oliveira usou em Insensato Coração.
    Beijos!



    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cris,
    esse esmalte é muito lindo =)
    Hoje inclusive uma colega de trabalho estava com essa cor nas unhas!


    Bom final de semana!

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Aaah que esmalte mais lindo..*.*
    Eu sou doida por eles, pena que nao vende a marca aqui onde moro..=/

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  16. @Thayse Stein
    Oi,Thayse! É lindo msm!
    E obrigada pelo elogio! Vc que é uma fofa! *_*
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  17. @Flavia Fraga
    Fla! Vale super a pena! São lindos msm! :)

    ResponderExcluir
  18. @Marcela Miranda
    Hahaha e tem como não se encantar???
    ^^
    Bjinhos Marcela!

    ResponderExcluir
  19. @Jana- Base girl =]
    Janinha, sua linda!
    Sdds de ti tbem! =(
    Mas super feliz por ter vc aqui!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  20. @DriEsmaltes
    Dri!
    Olha eu nao tenho o Iridium mas pelas fotos que vi pela blogosfera, são bem parecidos msm! ;)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  21. @Feufa Maciel
    Florzinha! Obrigada por me perdoar! ^^

    Olha não tenho o besouro mas acho que são parecidinhos sim!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  22. @Mary Goulart
    Oi Mary!
    haha concordo com vc! Tô super poderosa! ^^

    To indo conhecer o seu blog! ;)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  23. @Antonia
    Lindo ne?
    Apesar de nao ter o Iridium, olhando pelas fotos, parece sim! :)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  24. @❤ Febre de Esmalte
    Oi, Verinha!!!
    É lindinho ne?
    Sim, passei ele sozinho e ficou essa belezura aê! ;)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  25. @Mariana
    Lembra um pouco né Mari?!! :)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  26. Sua unha é de dar inveja!!!! Que coisa linda!!! O esmalte também! Parabéns pelas fotos!!

    =***

    www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. @Camille Faria
    Ah, obrigada flor! :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.