Esmalte da vez: Héstia da coleção Olimpo da Hits!

quarta-feira, setembro 21, 2011

Oi, meninas!
Como sabem, comprei 2 esmaltes da coleção Olimpo da Hits. Um foi o Hera, que já mostrei aqui e o outro foi o Héstia, que vou mostrar agora!

Aproveitando que estava com o Lavender fields nas unhas, passei uma camada apenas do Héstia. Ficou perfeito! O que não estava tão perfeito assim era a textura do esmalte. Tá muito grosso, tipo jelly mas beeem grosso. Então, não vou usar o Héstia sozinho para não acabar com o vidrinho...(podem me chamar de mão de vaca!) hahaha é sério gente, alguém aí sabe se dá pra diluir um pouco os esmaltes holos? 
Voltando ao Héstia, a cor é linda e que não poderia faltar na minha caixinha, é um lilás rosadinho, mega fofo e tem um prisma bem intenso mas, que iria aparecer melhor nas fotos se eu tivesse aplicado mais uma camada! :p
Mais uma fotinha pra vcs!
Beijos!!! =**

UPDATE: Meninas, fiz uma mudancinha na lay do blog. Estão gostando? Comentem aí, ok? ;)

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. A cor está linda amei.

    Bjos carinhosos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor!!!
    Quero quase tds dessa coleção!!

    ResponderExcluir
  3. que maravilha de cor, apoixoneiiiiiiii
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Cris!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah surtei :O
    ja me decidi qual cor quero comprar
    ficou maravilhoso eu tb quero amiga
    que unhas tão lindas as suas viu...
    adorei!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga que lindas unhas amei este rosinha Holo adorei!
    Como sempre que unhas maravilhosas.
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Comprei o Héstia na Beauty Fair e estou usando! Também adorei a cor. Ficou ótimo em cima do Lavender Fields. É uma boa =D

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção tá MARA! Tô amando usar os meus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. essa cor é demais Cris, ameiii..qro usar os meus^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obaaa
    Vc me comprou
    hehehhehehehe
    Quero pelo menos ele dessa coleção.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada quelida pela visita!

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. que perfeiçao é essa???????AMEIIIIIIIIIIII!!!
    Eu querooooooooooo!!!!!!!!!
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Amei demais esse esmalte. Muito lindo, aliás essa coleção toda está muito linda. Beijos

    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ta ótimo o layout do blog! ^^
    adorei essa cor do esmalte... fica babando a cada post em blog sobre esses holográficos *_*

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nossa ... lindo demais!
    Amo holográficos.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que cores lindas Cris! Adoro cor assim, que alegram as unhas!
    Ai que fofo esse layout, a sua cara, cheio de esmaltinhos e batons, amei de verdade!!!

    bjão
    Su

    ResponderExcluir
  17. Lindo lindo lindoooo Cris...

    Adorei a combinação q vc fez!!!
    Estão perfeitos esses Holos...

    bjoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  18. Eita que a Hits acertou na mão com esses esmaltes!
    Adorei o Héstia... lindo, bapho, phyno! Interessante você ter passado ele por cima de outro... dá uma cara nova, um up total!
    Tem Hefesto hoje lá no meu espaço!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. To amando os novos esmaltes da Hits. Adorei, Cris!

    ResponderExcluir
  20. Que lindas as unhas =) amei a cor do esmalte, ja estou seguindo seu blog, poderia me sgeuir tb, beijos linda.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei ambos...o esmalte e o layout...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  22. Querida que coisa mais linda esse esmalte neh?
    Eu ainda não tenho nenhum pois achei muito caro aqui 12,50.
    Adorei!!!!
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.