Swatches dos esmaltes da Beauty Color!

quinta-feira, agosto 18, 2011

Quem me acompanha no blog, sabe que eu recebi na última semana dois vidrinhos de esmaltes da Beauty Color e um Óleo secante que já resenhei no post anterior.
Hj venho com swatche dos esmaltinhos! :)
Pra começar, preciso dizer que eu gostei muitooooO da embalagem! Achei muito bonitinha!
Gostei muito da textura do esmalte. Nem grosso e nem fino, no ponto. 
Como podem observar, recebi um cremoso e um metálico.
Considerações finais: Gostei muito dos esmaltes da marca. As cores são lindas e tem um brilho bem intenso! Portanto, quem encontrar os esmaltes da Beauty Color pela frente, se joguem! :)
Bjooooooooooooooos!

PS: MENINAS, PARTICIPEM DO SORTEIO DO BLOG! CONTO COM VCS! ;) 

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Maravilhoso esse balé heim amiga, qnd vi esse dourado logo pensei em uma nail art de onçinha hahahaha adoroooooooo.
    Saudades de vc amore beijossssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Como falei a textura destes esmaltes são demais, mas o vidrinho não gostei pq eles não param em pé, qq esparrada eles tombam.
    Lindas cores amei!!

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo os 2!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uhu! Tô passada! Não sabia que você tinha voltado! Tô mega feliz por isso!

    Amei as cores!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que cores lindas ameiiebzossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. A
    D
    O
    R
    E
    I, Cris!!!

    Estou maluquinha por essa marca... doida pra ver de perto as cores... sentir a textura...
    Tb fiquei in love com os vidrinhos...
    Em outro post tinha visto o Balé e já tinha amado... vendo em suas unhas me 'arrei' de vez kkkkk

    Os dois estão perfeitos!!! Já anotei!!!

    beijãoooo
    fica com DEUSS

    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Oi anjo,
    bom saber que esses esmaltes são bons e que podemos trazer eles para a casa...suas unhas ficaram lindas...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. que fofura Cris, adorei o Bale, é lindo
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Balé ta muito lindo.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.