Resenha da Cuticle Revitalizer Oil O.P.I

segunda-feira, maio 09, 2011

Oie, amores! Ganhei essa canetinha e tô amandooo a praticidade e a qualidade deste produtinho!
 
Fabricadas com óleos essenciais, vitaminas, queratina e cálcio, elas realmente hidratam bastante e tem um aroma bem agradável! Este é de limão e é bem suave o cheirinho. São super práticas, não fazem meleca na hora de usar e o liquido sai na medida certa.
Para quem não sabe, o grande segredo para que as cutículas fiquem ali, lindas e quietinhas, é HIDRATAR! 
Então essa canetinha é perfeita! :) 
Super recomendado e aprovadíssimo!
Bjos gdes! :*
PS: Meninas, corram e participem do sorteio relâmpago em parceria com a Veridica it! 
Últimos dias!!!! \o/ Basta clicar na banner ao lado! =>

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. humm que legal, fiquei curiosa para experimentar também!!! rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahhh inaugurei a lojinha de cosmeticos e makes do blog, passa lá para ver tá!!

    ResponderExcluir
  2. Que boa opção, estou tentando deixar as minha quietinhas...

    Mas tem vezes que eu corro pro alicatinho...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aai menina, preciso criar vergonha nessa minha cara feia e tratar minhas unhas e cuticulas..rs
    amei esse produto!!!
    fikei kerendoo
    rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaain amiga eu também ameiii essa canetinha em breve faço resenha da minha também beijinho saudades =)

    ResponderExcluir
  5. Minha filha usa a dela é de framboesa eu acho.
    Ajuda para ela não colocar na boca e puxar as pelinhas.
    Ela adora.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii saber
    eh super praticoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e mt bom msm^^ os produtos da OPI sao excelentes =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Minha Querida!!!
    Bom Dia!!!!!

    Foi tudo bem no dia das mães?! Espero q sim!!
    Comigo foi tudo em paz! Fui muuito apertada, graças a DEUS ahahahah... (amamos tanto, né?)
    Filhos serão sempre a melhores e maiores bençãos de nossas vidas. É um amor q não cabe em mim!!! rss

    Adoro essas canetinhas, Cris... O cheirinho é muito bom, e absorve legal, né?!

    Beijossss
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Que mara. Adoro os produtinhos OPI, pelo menos os esmaltes, ótimos!
    Bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Faz tempos que tô querendo uma dessas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito! É cara?

    beijo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.