Mimos recebidos da Archy Make up!

sábado, março 19, 2011

Oi, meninas! :)
Desculpem-me por não estar postando diariamente mas, ontem eu estava meio indisposta, com uma azia daquelas... mas hj, graças à Deus, estou bem melhor!
Vim mostrar pra vcs o que eu recebi da ARCHY MAKE UP, a nova parceira do blog UF!
Hj, será apenas a apresentação dos produtos mas logo, venho com resenhas.
Recebi uma base liquida, um batom, um pó compacto, um blush mosaico e um duo de sombras, tudo dentro de uma linda necessáire.
Adorei as embalagens dos produtos, principalmente a do batom. Mas, é um assunto pro próximo post, ok?
Quero agradecer ao Guilherme e toda equipe da Archy pela confiança no blog!
Quem quiser saber mais sobre a marca e o ponto de venda, clique na banner abaixo:

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que lindo, flor!

    Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aii, quanto mimo lindo! Adorei.
    Seu blog tá maravilhoso!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o duo de sombras. As cores devem ser lindas.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa hein?rss parabéns pelos mimos, são lindos!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitoooooooo
    parabens!!!!
    fiquei com vontade de usar!!!!

    beijooooo

    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    melhoras viu?

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida parabéns pela parceria e assim que fizer as resenhas e experimentar tudo fala pra gente!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Amei as sombras, super lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos mimos! Vou ficar no aguardo pelas resenhas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa qtaa coisa legal!!!!!!!!!!
    eu ameii!!!
    parabenss pelos mimos!!

    beijao
    natascha
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tb vou ficar no aguardo pelas resenhas! rs* As cores do duo de sombras são incríveis!

    Bju!

    ResponderExcluir
  12. Amei os produtos amiga! Bjinhus e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  13. aii que fofos!
    Os produtos da archy são bons, tenho sombras que AMO!!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  14. Amiiiiiika ^^ que maravilha esses mimos :O
    eu acho q eu tenho esse batom acho q é essa
    mesma cor ele é mto lindo aqui na minha cidade
    tem archy make up depois quero ver resenha da
    base e do pó ok?

    Ti amuuh amiga bjs!

    ResponderExcluir
  15. Cris!!
    Quanto mimo legal, depois queremos ver os testes.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. to loca pra testar essa base. mas não achei dela ainda.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Humm !Qta coisinha!!!
    Parabéns pelo mimo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.