Meus blushes... meus xodós!

segunda-feira, março 14, 2011

Oi, meninas! O post de hj será sobre os meus blushes! Antes, eu não dava muita importância pra eles mas agora, não saio de casa sem passar um! ^^
Vamos conferir?

 

Impossível dizer qual é o meu preferido! Pq eu adoro todos! 
Vcs devem estar me perguntando, mas e esse pó bronzeante da Essenze di Pozzi (3) aí no meio??!!
Gente, ele é lindo e eu uso como blush msm. Ele deixa com um aspecto de bronzeado lindooO! E qdo eu quero dar uma aparência de saúde, eu uso o da Pierre Pardon (5). Mas bem pouquinho pq ele é super pigmentado! O que eu menos uso, é o da Felicittá (6). Pq tem um cheirinho meio forte. Mas a cor é linda!
Bom é isso, girls! Espero que tenham gostado!
PARTICIPEM DA NOSSA #PROMO EM PARCERIA COM A SANDÁLIA INDAIÁ! :)

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Oi Cris!!! Tb sou louca por blushs!! Tenho mais rosados e uso pós bronzeantes como blush tb!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...

    espero q os parentes continuem bem e seguros... Estou em constantes orações pelo povo, creio q o mundo está assim, orando pelo Japão!!

    Cris... sou viciada em esmaltes, e agora estou viciadas em makes, isso está me levando a bancarrota! rssss

    adoreiiiii 'seus amores'um mais lindo q o outro!

    Acabou me dando várias dicas, amei...

    beijoss
    Verinha

    Boa semana

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os que dão efeito bronze, os rosados tbm são meus preferidos!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  4. Não consigo gostar de blush, acho que pq não sei usar x_x
    Acho legal em quem sabe passar, mas em mim não .-.

    Os corais e pêssegos são os mais bonitos <3

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo blush!!! Os seus são perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o da Pierre Pardon, mas ahco tb pigmentado...e eu tenho a mão pesada, fico muito vermelha ai tiro o excesso....rsrs

    Alessandra Rocha

    ResponderExcluir
  7. Sao lindos, e eu tbm na estava muito ai pra blush nao, mais depois que comecei a usar nao saiu mais de casa sem, claro que sempre tem os queridinhos, mais da tanta dozinha dos menos queridinhos.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro blush e não vivo sem...

    Os seus são lindos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. adoro tbm
    mas amo tons rosados
    bjitosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Tenho o Pierre Pardon e não largo oooo



    Bjs Flor
    O lumi tb é lindo

    ResponderExcluir
  11. ahhh Cris...

    meu filhote está ótimo!!!
    Obrigada viu?!!

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, depois vou postar os meus.
    Os mais bonitos são os da Dailus e Koloss. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ahh que bacana,adorei o post.Verdade,tem que ter mão leve para passar os blush da Pierre Pardon ! rsrsrs

    Beijao

    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!!! Eu tenho um da Natura, mas não uso muito!!! Vou começar me maquiar mais para sair, ando muito preguiçosa, rsrs!!! Amei as suas dicas!!!
    Ps: Gosto muito do seu blog, ele é bem variado e completo, uma verdadeira fonte de inspiração!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris,
    eu também uso o meu pó brozeante como blush e adoro...
    Tem selinho par vc lá no blog...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  16. Cris, saudades!!!!!!!!Cris eu amo blush, indispensável, para mim mulher sem blush não rola rsrsrsr.Linda, o esmalte é o blue satin da Chanel,clássico, lindo né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. ADORO BLUSHES....NÃO CONSIGO FICAR SEM..GOSTEI DE DICAS DOS SEUS!BJOOOS

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, volteiii e estou com mtas saudades! Tb adoro blushs e os seus são lindos! Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. nossa quanto blush!!!! achei o da Lumi super lindo!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Criiis, eu tenho o blush da Lumi, só que o Avermelhado e amo de paixããão!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  21. Cris querida, primeiramente obrigada pelo apoio e preocupação!

    Lindos seus blushs! Sou totalmente doida por eles tbm!! hehehe amei o da Lumi!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris,
    eu também adoro blush, e atualmente o meu preferido é o mineral da avon!


    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Cris são lindos!
    Adorei!^^
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  24. Amiga linda do meu coração... rsrs amorosa hj ne ^^ é a tpm amiga :P
    Criss fiquei super triste com a tragedia no Japão tb ainda mais sabendo que vc tem familiares la mas amiga fé em Deus pq ele tudo provê na nossa vida o mais importante é a saude e a vida.
    Força ai estamos pedindo a Deus pelo Japão.
    Ando meio sumidinha mto sem tempo amiga vida ta bem corrida depois do feriadão rsrsr, tenho monte de coisa p postar to de vagar mas logo logo entro no ritmo normal, desculpa a ausência tu sabe que eu adoroooooo vc :) e o U.F beijinhos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  25. Ops tinha tanta coisa p falar que acabei me esqueçendo de falar do post, eu achei todos os blushes lindoooos, aliás blush é um item da maquiagem indispensável pra mim tb eu amei esse da koloss lindão ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. oie eu adoro blush especialmente da pierre pardon e koloss. bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  27. São lindosss
    sou viciada em blush
    amooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Cris! Estou conhecendo o Universo Feminino agora, e adorei!
    Eu adoro blush's tb, tenho esse da Koloss que é muito lindo, e estou "namorando" um da Marcelo Beauty! rs*
    Dá uma passadinha lá no blog!

    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  29. Oi Cris!
    Eu adoro um blush! rs
    Um dos meus preferidos é o Pink Swoon da MAC, tenho usado ultimamente tb um pó bronzeador que tenho um pouco mais escuro que minha pele como blush e adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Ótimas cores. Dá pra criar looks mais discretos e os mais arrasadores. Blush é o que dá cara de saúde na gente, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. ola adorei seu blog to te seguindo..
    amo blush!!

    bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.