A Linha Kids da Indaiá e meu mimo lindo! :)

sexta-feira, março 04, 2011

A novidade da marca de sandálias de borracha Indaiá no outono-inverno 2011 é a Indaiá Kids, que seguirá as inspirações e características da linha adulta. Assim, além das mulheres, as meninas poderão unir moda e conforto em calçados leves, cheios de estilo e bom gosto. A Indaiá Kids foi lançada durante a Couromoda 2011, de 17 a 20 de janeiro em São Paulo (SP).
Seguindo as tendências internacionais, as duas linhas Indaiá de inverno têm novas cores e estampas. Além dos prints animal e floral, a coleção apresentará os clássicos poás e tweet, assim como a retomada das caveiras e dos corações. Complementam o visual fashion os adornos aplicados nas tiras, sempre combinando com a estampa das sandálias. 
Com numeração do 25/26 ao 33/34, a Indaiá Kids chegou ao mercado em fevereiro para atender as meninas, que vem se mostrando cada dia mais exigentes em relação à beleza, sofisticação, conforto e qualidade do que vai calçar. Este conceito de trabalho é uma realidade na Indaiá, que deseja oferecer sempre o melhor em sandálias de borracha as suas consumidoras, independente da idade e do estilo.
E ontem, recebi o meu mimo lindo!
Obrigada Indaiá pelo mimo lindo! Amei! :)
A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site www.sandaliasindaia.com.br.

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu não sei se tem Indaiá por aqui, não tinha ouvido falar ainda. Achei super fofas,e parabéns pelo mimo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que maximo!! Não conhecia a marca, mas são bem bonitos!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que máximo também amei sua sandália!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. q linda, adorei!!!
    eu adoro sandálias assim enfeitadinhas!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindas essas sandalias!!!! adorei!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ganhar presentes ainda mais quando são lindos como esses...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fofas, fiquei encantada e adorei a sua.. Super linda!

    Um ótimo feriado de carnaval!!
    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a de caveirinha....

    Arrasou ... Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que sandálias fofas! A sua está uma graça!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!

    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi Cris,
    que sandalinha linda *) Adorei


    Bom Carnaval =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Crisss

    tenho visto posts com as sandálias indaiá... e ando apaixonada por elas...

    Adorei a q vc recebeu ... fofa demais...

    beijos
    verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas estou apaixondas por elas.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. elas sao lindas mesmo ne

    beijos flor

    ResponderExcluir
  15. aaadorei as cores da sua!
    tem muitas estampas fofas, fico babando nelas!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. que modelito lindo!!!!! am3ei gata, bom carnaval pra ti.

    ResponderExcluir
  17. são lindas as sandalias *__* eu tenho uma dessa!! ^^

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esses mimos!!!

    Gabriela Brito - http://coisinhasdagabibrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. que lindas!!não sabia sobre esse lançamento dessa marca
    adorei
    parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Linda demais!!! Quem disse que sandália de dedo, não pode ser arrumadinha? Adorei!!!

    ResponderExcluir
  21. AH! eu ñ conhecida essas sandálias! amei mt tds, principalmente essa sua, rs. linda demais!

    ResponderExcluir
  22. Passando pra desejar um feliz dia das mulheres pra vc!!! bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.