Desapego ou troquinha!!!

quarta-feira, março 23, 2011

Meninas, resolvi fazer mais um desapego aqui no blog.
Tava olhando as minhas makes e tenho algumas coisinhas que eu realmente não irei usar. 
Dentre elas estão estas 3 sombras em pó da Felicittá looks. 

São duas sombras neons e uma que serve como iluminador. Elas são super pigmentadas e vem com bastante produto. Eu usei apenas para fazer teste e swatches aqui no blog.
Então dá dózinha de deixá-las guardadas...
A validade vai até 2013.
Vendo as 3 por R$15,00 + frete ou faço troquinha.
Segue a lista do que eu gostaria em troca:
3 esmaltes da Coleção SPFW da Impala ( Verde Militar, Na mira 3d e Metal Glam)
ou
3 esmaltes da Coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué (Rock ´n Roll, Tatoo e Isabeli).
Estou aberta à propostas! 
E ae? Quem topa fazer uma troquinha comigo?? ^^
Quem tiver interesse, entre em contato! :) 
Amanhã é o último dia de inscrição para o sorteio do kit de pincéis maravilhosos da Sigma!
Não deixem de participar e boa sorte!;)

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. OI Cris Amada, que saudade de vc sumidona!!!!!!!!!!!!!!Ve se aparece, de sinal de fumaça...mande notícias...
    Vou começar a trabalhar amanhã com Enfermeira eu um hospital daqui de Prudente....BJão Saudades de vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. As sobras são lindas, mas não curto esses tons em minha pele.
    Seu blog tá incrível.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores são muito bonitas, mas não gosto de usar esse tom no dia -a-dia.

    ResponderExcluir
  4. lindas cores!

    www.universofemiiniino.blogspot.com

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    que cores lindas, pena que eu não tenha coragem de usar =/


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Às vezes vamos acumulando tanta coisa que nem usamos, né? Melhor é fazer isso, trocar ou vender! Se não acaba perdendo!
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.