Mais produtinhos Koloss.... =)

terça-feira, fevereiro 01, 2011 Cristina Ono 22 Comments

Meninas, acabei de receber mais um kit da Koloss, muito lindo! E vim correndo mostrar pra vcs! ;)   Obrigada Koloss e Adriana!
O kit composto de um gloss, uma sombra asa de borboleta, uma sombra duo e um blush, todos puxando pro tom terroso. Amooooo!
Fiz uma swatche bem rapidinho, ok?
1- Sombra Asa de borboleta Chocolate: Formulada com micro esferas refletoras de luz, vai além das expectativas em tudo que diz respeito à luminosidade. Super pigmentado, vem bastante produto que qdo abrimos a embalagem, cai pózinho pra todos os lados. Um ponto negativo é a embalagem. Deveria vir com um dosador. Fica a dica, Koloss! ;)
Preço varia de R$7,00 à 10,50. (depende da região) 
2- Sombra duo n°05 - Rosa Champagne e Chocolate Bronze: Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Tem toque aveludado, fixação longa e são super pigmentadas! Infelizmente a câmera não captou bem o tom real. 
Pra quem gosta de sombras cintilantes, se joguem! Pois é linda!
Preço varia de R$ 6,20 à 10,10. (depende da região)
3- Blush n°02 - Pêssego: É uma cor muito bonita, suave e discreta. Possui uns brilhinhos mas que somem ao passar na pele. Tem cheirinho de talco. Nada que me incomode!
Preço médio de R$ 8,00.
4- Gloss n°13 - Diamond: Notem o brilho! Lindoooo! Não gosto de gloss mas esse eu amei!
Possui vitamina E e filtro solar! 
Depois, tiro fotinhas com ele nos lábios! ;)
Preço médio de R$ 13,00.
É isso girls! Espero que tenham gostado!
Ah, claro que a Koloss mandou outro kit para ser sorteado! Então meninas, aguardem!
Surpresas por aí! (:
Bjos!

22 comentários:

  1. Que gloss lindo Cris!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse gloss!!! Não gosto muito, prefiro batom. MAs esse eu usaria!

    ResponderExcluir
  3. Luxo esse ki
    Gostei da cor do gloss e sombra

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as maquigens koloss, mas nao curti mto akeles gloss da linha fluorescente..
    esse gloss é lindo msmo!
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida tenho a sombra duo e adoro!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Duo !!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que luxo esses presentinhos hein!!!
    Parabéns vc merece...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, perfeitas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris...

    q maravilha...
    Tons totalmente usáveis... adoro!!

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Otimos produtos Cris!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que tudo..aii eu ultimamente não tenho me apegado muito a makes..estou na fase desesperada por perfumes..rsrs mas preciso acordar mais cedo e sair maquiada né...rs
    kissus kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cris, oque eu mais gostei foi da sombra asa de borboleta e do gloss!
    sou louca por um breelho rs...
    ai amiga vc ta chic demais, sou louca p testar algo dessa marca!!
    um bjão amo viu?!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse tom é maravilhosooo!
    Amei os produtinhos, amiga.

    Tudo lindo!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiii que tudo esses mimus...
    Já me falaram muitas maravilhas sobre os produtinhos da Koloss, acho que mereço comprar alguns.. Pra testar!!kk

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sombra asa de borboleta... gostei mais ainda do teu esmalte...é da Top beauty?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Cris e seus sorteios maravilhosos!
    Tô no aguardo...
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o duo de sombras e é mega usável! Adoro! beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei o gloss! Lindo e dourado! bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei do blush, essa cor é linda.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro as maquiagens da Koloss, lindas demais

    beijaooo

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo carinho de sempre Flor..
    Adorooo..

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.