Mais produtinhos Koloss.... =)

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Meninas, acabei de receber mais um kit da Koloss, muito lindo! E vim correndo mostrar pra vcs! ;)   Obrigada Koloss e Adriana!

O kit composto de um gloss, uma sombra asa de borboleta, uma sombra duo e um blush, todos puxando pro tom terroso. Amooooo!
Fiz uma swatche bem rapidinho, ok?
1- Sombra Asa de borboleta Chocolate: Formulada com micro esferas refletoras de luz, vai além das expectativas em tudo que diz respeito à luminosidade. Super pigmentado, vem bastante produto que qdo abrimos a embalagem, cai pózinho pra todos os lados. Um ponto negativo é a embalagem. Deveria vir com um dosador. Fica a dica, Koloss! ;)
Preço varia de R$7,00 à 10,50. (depende da região) 
2- Sombra duo n°05 - Rosa Champagne e Chocolate Bronze: Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Tem toque aveludado, fixação longa e são super pigmentadas! Infelizmente a câmera não captou bem o tom real. 
Pra quem gosta de sombras cintilantes, se joguem! Pois é linda!
Preço varia de R$ 6,20 à 10,10. (depende da região)
3- Blush n°02 - Pêssego: É uma cor muito bonita, suave e discreta. Possui uns brilhinhos mas que somem ao passar na pele. Tem cheirinho de talco. Nada que me incomode!
Preço médio de R$ 8,00.
4- Gloss n°13 - Diamond: Notem o brilho! Lindoooo! Não gosto de gloss mas esse eu amei!
Possui vitamina E e filtro solar! 
Depois, tiro fotinhas com ele nos lábios! ;)
Preço médio de R$ 13,00.
É isso girls! Espero que tenham gostado!
Ah, claro que a Koloss mandou outro kit para ser sorteado! Então meninas, aguardem!
Surpresas por aí! (:
Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Que gloss lindo Cris!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse gloss!!! Não gosto muito, prefiro batom. MAs esse eu usaria!

    ResponderExcluir
  3. Luxo esse ki
    Gostei da cor do gloss e sombra

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as maquigens koloss, mas nao curti mto akeles gloss da linha fluorescente..
    esse gloss é lindo msmo!
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida tenho a sombra duo e adoro!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Duo !!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que luxo esses presentinhos hein!!!
    Parabéns vc merece...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, perfeitas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris...

    q maravilha...
    Tons totalmente usáveis... adoro!!

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Otimos produtos Cris!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que tudo..aii eu ultimamente não tenho me apegado muito a makes..estou na fase desesperada por perfumes..rsrs mas preciso acordar mais cedo e sair maquiada né...rs
    kissus kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cris, oque eu mais gostei foi da sombra asa de borboleta e do gloss!
    sou louca por um breelho rs...
    ai amiga vc ta chic demais, sou louca p testar algo dessa marca!!
    um bjão amo viu?!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse tom é maravilhosooo!
    Amei os produtinhos, amiga.

    Tudo lindo!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiii que tudo esses mimus...
    Já me falaram muitas maravilhas sobre os produtinhos da Koloss, acho que mereço comprar alguns.. Pra testar!!kk

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sombra asa de borboleta... gostei mais ainda do teu esmalte...é da Top beauty?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Cris e seus sorteios maravilhosos!
    Tô no aguardo...
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o duo de sombras e é mega usável! Adoro! beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei o gloss! Lindo e dourado! bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei do blush, essa cor é linda.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro as maquiagens da Koloss, lindas demais

    beijaooo

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo carinho de sempre Flor..
    Adorooo..

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.