Minha opinião sobre os esmaltes da nova novela

sábado, janeiro 22, 2011

Com o início da nova novela das oito, Insensato Coração, não pude deixar de reparar nas unhas das personagens. À princípio, não vi nada de novo nas cores...

                                                         fotos google/ montagens: Universo Feminino 
Na minha modesta opinião, a personagem da Paola Oliveira usa um esmalte perolado muito parecido com o Pérola da Avon ou o Prata perolado da Impala.
Já a Fernanda Machado usa um nude lindinho tipo o Gaivota da Impala ou o Nude da Colorama.
                                                    fotos google/ montagens: Universo Feminino 

O que eu mais gostei foi da cor da personagem da Déborah Secco. É um rosa bebe bem fofo! Na minha opinião pode ser o Leme da Impala ou o Charminho lilás da Risqué.
Esse da Mª Clara Gueiros, é um vermelho bem escuro puxando pro vinho. Arrisco um Açaí da Colorama. (haha será???)
 
                                                  fotos google/ montagens: Universo Feminino
Um rosinha antigo foi o escolhido para a personagem da Déborah Evelyn. Arrisco no Rosa Antigo ou no Rosa Floral da Colorama.
Já a lindinha Paloma usa um clássico branquinho. Segue o estilo Renda, Paris, Batida de Coco e outros tantos que existem no mercado.
Claro que são apenas palpites! Será que acertei algum??
E aí meninas? Qual é a aposta de vcs??
Ótimo finde! =D

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Adorei o post!
    Das cores todas, prefiro o rosa da Debora evelyn e da Paola!
    Beijinhos eótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Fernanda e ja vou copiar..
    ótimo post*


    KISS
    G.R ♥ Novidades!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mto bom o post!
    Achei bem normalzinho tbém!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos, Laryssa Leal
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, estou acompanhando a novela, haha
    Ótimas sugestões (:

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também gostei das sugestões...

    Ainda não parei pra ver a novela, mas quero ver se acompanho.

    Bjos, flor linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei...

    Esses tempos lá no blog tentei adivinhar o esmalte da Paola.. chutei na lua disse que poderia ser o picolé já que ela é garota propaganda da marca , mas acho que é o Gelo da Colorama.. seu post ficou incrível lindo mesmo parabéns.. só espero que elas troquem de esmalte na novela..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    espero tua visitinha lá no blog..bjão

    ResponderExcluir
  7. Eu achei seus palpites bem acertados!!!
    É por ai mesmo, eu acho tb!
    O que não temos é nenhuma novidade né??! Nenhum esmalte que vá ser o queridinho da novela! Mas gosto dos tons de rosa antigo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os esmaltes, e é sempre bom ter opcoes nacionais ne

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Cris, parece que acertou, mas os clarinhos não estamos mais adeptas..hehhe
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  10. Bem sóbrias as cores não achei nada de extraordinário, o auge da moda mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade tb não vi nenhuma novidade, mas as cores são lindas e super combinam com os personagens!!

    Adoreiii..
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,
    o da Deborah é lindinho mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cris,
    achei o post super interesante, pois apesar de ser louca por esmalte não reparo muito na mão das atrizes de novela...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente nada de diferente.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Tbm tinha reparado. Gostei da cor da Paola.

    ResponderExcluir
  16. Amei esse post,assim algumas cores eu gosto e outras não,pois nem tudo que agrada um agrada a outro né?bom fim de semana!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente, faltou cor, hein??

    ResponderExcluir
  18. Adoro saber os esmaltes das novelas !!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris!
    Essa sombra é mto linda msm!
    Eu amo ela!=D
    Adorei seu post!As cores que mais gostei foi o Débor Secco e o da Débora Evelyn.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. nem tenho visto essa novela... mas depois acabo seguindo... que nem foi com Passione auihaiohah
    o esmalte da Déborah Secco parece o Charminho... é lindo *_*

    ResponderExcluir
  21. Cris...
    Acho o máximo esse tipo de post!!

    Ficamos em casa, admirando essas atrizes, e lógico, suas 'garrinhas' coloridas ou não!!
    Ando encantada com a personagem da Camila Pitanga, q têm usado um vermelho aberto lindíssimo, tô muito na curiosidade para saber de qual se trata!! \o/

    Seus palpites estão ótimos!!! Acertados, creio!!

    Amei...
    beijão
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esse post!
    Deu vontade de experimentar o Açaí Bjux!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.