Comparação entre os lilases...

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Meninas, o post de hoje será uma breve comparação entre os esmaltes lilases que tenho por aqui. Qdo usei o Lavanda da Colorama (aqui neste post), muitas queriam saber se é parecido com o Záz da Impala. Então, nada mais justo que uma comparação para tirar todas as dúvidas! (=
Vamos lá?

                                                    (Lavanda, Diana, Inocense e Záz)
Notem que são bem diferentes! 
Todos estão com 3 camadas.
O Záz tem uma pitada de rosa a mais que o Lavanda.
O Diana é um lilás mais fechado e o Inocense tem um leve fundo acinzentado.
Adoro tons assim,então todos, na minha opinião, são super fofos e valem a pena ter! ;)

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. tenho as 2 ultimas e amo essas cores q mimo né bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindos!Adorei a última cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. São lindos...
    Cada um tem sua beleza, eu ainda fico com o lavanda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro e o último!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do záz :)

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o ZAZ e adoro...
    Confira o concurso lá do Ponto!
    Mari
    Bjokas
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Cris,são todos lindos,mas eu gostei do antigo zaz
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São todos lindos!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos!

    Seu blog tá um luxo!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. prefiro o Lavanda =D


    Beijos, LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos!!!
    Mas tbm fico com o Lavanda!!!
    Bjks
    Anna

    ResponderExcluir
  12. OIII, Nossa eu naun tenho nenhuma dessas cores...são tão meigas...
    bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas cores eu tenho só do da impala
    Lilas sao sempre bem vindos ne

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!
    Legal essa comparação, pois só assim pra ver bem as diferenças.
    Também gosto de todos os tons, são todos lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Super lindos, adorei!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Bem legal os swatches, gosto muito do último.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto desses roxinhos, mas acho eles clarinhos demais! Até tinha o Lavanda e doei! Mas desses que você comparou acho que o que mais gostei foi o Záz!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Criiiis!
    Desses aí eu só tenho o Záz. Adoro ele =)
    Mas eu to me policiando pra não comprar esmaltes de cores parecidas xD
    Beijocas!

    www.mademoiselleboubee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas cores... superfemininas! Mas, dessas, amei o Lavanda!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  20. aii tao meigos.. axo muito fofinho esse ton.. bjoks

    ResponderExcluir
  21. são bem fofos mesmo ^^
    pena que tem que usar 3 camadas pra cor aparecer né? :/
    :*

    ResponderExcluir
  22. Que liiidos
    super delicados

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Hum não gostei muito das cores não!Tem sorteio lá no blog,participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

    ResponderExcluir
  24. Ah adorei...adoro comparações..pode fazer mais vezes!!!hahaha
    bju

    ResponderExcluir
  25. adorei essa comparação! tinha certeza q o lavanda era identico ao záz e ai dá pra ver bem q ñ são assim tão gemeos XD

    ResponderExcluir
  26. Oi Cris...

    É incrível, mas todo lilás q tem um 'q' de cinza ou de azul, me chama mais atenção!!! Gosto mais, faz mais meu gosto!!!
    Não curto muito os q puxam para o rosa!!

    Adorei as comparações...

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,
    Lilases são sempre lindos!!! Meu preferido entre esses quatro foi o Lavanda ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ehhhh são bem diferentes eu amo lilas teria todos =)
    amei o post
    beijoooo e bom final de semana =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhasintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. @Unhas pintadas e cia
    SÃO LINDOS NÉ MONIQUE? SE VC CURTE ESSE TOM, VALE A PENA TER TODOS!^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.