Resenha da linha Hydro Gloss da KERT

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Oie, pessoal! 
Depois de duas semanas testando o shampoo e o condicionador da KERT, venho hj com as
resenhas dos produtos! 
Eu recebi esta linha completa como mostrei aqui neste post!



Shampoo

Com sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa seus cabelos de uma forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso. 

Phytogen Hydro Gloss

Minha opinião: O shampoo é bem fluído, não faz muita espuma mas deixa o cabelo super limpo! É possível perceber a maciez que fica na primeira aplicação! O cheirinho é bem suave. Tô usando dia sim dia não, e percebo os cabelos mais macios, hidratados e bem sedosos! 
SUPER APROVADO E RECOMENDADO!!!!

Condicionador

Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda, hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.  


Phytogen Hydro Gloss

Minha opinião: Como podem ver na fotinha, utilizo uma porção bem pequena do condicionador. Pois o shampoo, já deixam os cabelos super macios. É só pra fechar as escamas dos fios e deixá-los ainda mais macios e brilhosos.

Simplesmente tô apaixonada por esse kit! Ainda não testei a máscara mas, com certeza, deve ser muito bom! Vou testar essa semana msm e postarei no blog pra vcs ok?

Visitem o site e conheçam a infinidade de produtos que a marca tem! ;)

 
Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Oi Cris!
    Não conhecia essa marca, será que funciona no meu cabeção cacheado?? hihihi
    Conta da máscara depois ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o.O'
    cabeção = cabelão

    AHEIAEHIEU

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica, vou procurar por aqui!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mara... Amei a resenha!!

    Vim aqui informar que tem selinho para você lá no blog, depois passa lé e pega ok?!!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá legal, os produtos são ótimos e parecem ser de ótima qualidade mas não pude deixar de notar a unhas LINDAS!!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra retribuir a visita e conhecer o blog.
    Nunca usei nada dessa marca.Gostei da dica e vou dar uma procuradinha por aqui.
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o post! Não tinha ouvido falar dessa marca, mas vou experimentar.

    hahah, verdade, suas unhas estão mara! *-*

    bjbj

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Estpou usando um gloss dessa marca,e estou in love!Adorei a resenha!!
    Bjks
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca,mas amei tanto a resenha que to com vontade de usarrr! preciso de algo bom para os bebelus ressecados! kkkk bjus

    ResponderExcluir
  10. Opa!
    Vim para retribuir sua amável visita lá no http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com e me apaixonei!
    Tô te seguindo e vou até te linkar lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Olá , adorei seu Blog!!
    Não conheço essa linha, meu cabelo é super seco, vou ver se acho!!

    ResponderExcluir
  12. Cris, não conheçia esse produto, fiquei com vontade de experimentar.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca... mas fiquei com vontade!!! hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

    Beijo da Mih

    =D

    ResponderExcluir
  14. Oi, minha flor!
    Que post maravilhoso...adorei a dica! Confesso que nunca usei nenhum dos produtos, mas vou no site conhece-los melhor ;)

    Beijos e tenha uma ótima semana!
    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oiee< brigada pela visita no mundinho básico..
    nossa pela embalagem parece ser bem cheiroso, nunca ouvi falar nessa marca ,mas deu vontade de ter um ,rsrs
    bjão uma otima semana pra vc.
    http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, flor!

    É bom conhecer produtos novos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris!

    adorei saber mais sobre essa linha, eu ainda não usei! mas quem sabe! rs

    bjosss

    ResponderExcluir
  18. que dica maraaaaaaa
    preciso de um bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Conheço essa marca já...fui comprar shampoo e a moça da perfumaria me indicou. Eu adorei, apesar do cheiro nao fixar no cabelo deixa o cabelo bem mais macio e brilhante!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  20. Mais um produtinho para minha lista :)

    Ah, tuas unhas estão lindas :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. ola cris,
    tenho que comprar urgente um condicionador dessa linha,vou procurar se tem para cabelo ondulado.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  22. Amei a embalagem Cris *__*
    E fiquei na vontade! =B
    Beeijo

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cris!
    Fazia muitoooo tempo que eu não aparecia por aqui.
    Já estava com saudades! hehe
    Que bacana esses produtos.
    Nunca vi para vender por aqui, mas fiquei curiosa para conhecer!
    Se encontrar vou comprar certo!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Oi linda eu não conhecia adorei saber ,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  25. Nossa..adoreeii seu blog flor! Parabens!

    To seguindoo!! amei amei ameiii!!

    Beijooos!

    www.nsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.