Looks das celebrities!

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Meninas, essa é a semana de Natal, fim de ano chegando, hj o dia pra mim será meio corrido mas, assim que possível, visitarei à todos os blogs queridos e retribuindo as visitinhas tbem!
E para hj, separei alguns looks que as celebridades usaram na semana passada!

Com shape acinturado, saia com babados e transparências discretas, Rachel Bilson arrasou na escolha do vestido azul Dior. Para enfatizar ainda mais esse look super girlie, ela usou um meia-pata nude, com direito a lacinhos no detalhe de trás do sapato.(Ain... o sapato que eu desejo!!!!♥) Delicadeza ao extremo. 

19 de Dezembro de 2010

Reese Witherspoon escolheu um vestido com um bustiê rendado e saia com babados nude para o red carpet. Como o decote já é ousado, o comprimento do vestido ficou pelos joelhos. Apesar de o look parecer over, a produção da atriz ficou discreta, já que ela usou apenas um par de brincos como acessório. Chique na medida. 

17 de Dezembro de 2010

Alinne Moraes para a premiação do Emmy Internacional escolheu um longo preto, com maxifenda e decote profundo. Com uma vibe femme fatale, a atriz conseguiu muito bem segurar o look, e arrematou o modelo com peep toe e clutch dourados. Arrasou!

18 de Dezembro de 2010

Nathália Dill optou pelo pretinho básico para seu look. O vestido, apesar de ter a assimetria na modelagem, é discreto, portanto um acessório de peso é bem vindo. A atriz, na tendência das bright colors escolheu um sapato azul by Schutz para arrematar a produção.

10 de dezembro de 2010

Inovar é sempre bom, não é mesmo?! Jessica Alba deixou de lado o tradicional cocktail dress, e optou por um terninho. O blazer acinturado, aliado ao escarpim altíssimo e uma clutch acetinada, trouxeram feminilidade para o look, by Dolce & Gabbana. Ponto também para o bracelete p&b e as unhas vermelhas, detalhes que fizeram toda diferença.

 16 de Dezembro de 2010 

Lindas, não?
Bjoooos! 

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. lindas D+!!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look da Nathalia Dill! E esse cabelo dela tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Uauuu...amei! Em particular os dois primeiros, achei mara! bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Reese, Cris!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo de todas elas, são divas!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestidinho da Nathalia,
    muito basico mais também muito lindo.

    Bjs Cris

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro look, usaria com certeza!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks são lindos, mas acho que os da Rachel Bilson e Reese são os que eu usaria com certeza!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, mas o meu queridinho foi o look da Rachel Bilson. Perfeitooooooooooo!!!

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!

    que looks lindos né? confesso que me apaixonei pelo look da Rachel e da Reese! O da Nathalia Dill tb está lindo!

    Bjoss

    ps! tem post novo hj!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Os looks são lindos mesmo. Só não usaria o da segunda foto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris!
    Os looks estão maravilhosos, principalmente o da Rachel Bilson.
    Acho ela linda!
    Mega bjo!

    Gisele
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  13. Lindas! Adorei principalmente o vestido azul, adoro azul... Beijos!

    Nanci
    http://mimosevontades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Todas lindas, amei o da Nathália!!

    Beijos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gosto mais do look da Reese Witherspoon!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  16. Todas lindas mais eu amei mais o da Nathália Dill

    ResponderExcluir
  17. Looks lindos todos, queria tanto que as pessoas se vestissem por dentro como se vestem for fora o mundo seria bem melhor, mais bonito...

    Minha quelida obrigada por todas as visitas, por ter me acompanhando estes meses, pois meu blog foi de grande alegria e de pessoas especias..Obrigada mesmo! Cada dia fiz um post pensando em vocês que me acompanham.


    Meu grande beijo colorido!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Passei aqui para te dizer que amei seu blog: sensacional!
    Vim te convidar também para o Tudo4Blogs. É uma parte do meu blog (http://tudo4girls.blogspot.com/) em que tem mensalmente um Top 3 Blogs/Sites, com direito a selinho e tudo!
    Seu blog com certeza seria um grande concorrente!
    Participe! Para Participar entre no meu blog e procure na sidebar por "Tudo4Blogs".
    Ou entre direto aqui: http://tudo4girls.blogspot.com/p/tudo4blogs.html

    Beijos, Tudo4Girls (http://tudo4girls.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  19. oie adorei esse vestido preto longo. bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris,
    lindas mesmo... adorei o da Nathalia e da Reese!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. AMEI o look da Rachel (quero um vestido desse...rs). O da Nathalia tbm arrasa.

    Beijos,

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Todos muito lindos, usaria de boa, hahah

    Hey, estou planejando uma postagem, você poderia mandar sua opinião sobre cyberbullying?

    beijos!

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.