segunda-feira, novembro 15, 2010

# bikini mohda # ninfa

Bikini - O escolhido da semana!

Oie, meninas! Muito calor por aí? Aqui está um calor insuportável! E a pessoinha aqui, ainda tá de TPM, dor de garganta, com a filha doentinha, Oh my God! Me dê forças!!! \0/  
Por isso, ando em falta no blog de vcs meninas mas, hj tentarei por tudo em dia! =)
Bom, para o esmalte da semana, escolhi uma cor mais alegrinha para ajudar a melhorar o humor um pouquinho... kkkkkkkkkk
E o escolhido foi:
É um  azul aço como define o próprio release da empresa, pois é um azul com um toque levemente cinza. Consistência bem cremosa, uma camada cobre bem mas por hábito, passei duas. Fácil de passar e de limpar, secou rápido e não criou bolhinhas! LINDO,LINDO,LINDO!
Me apaixonei pela cor!^^
E esses dias fui ao mercado e comprei um esmalte da Risqué chamado Ninfa.
Achei a cor super fooofa e aproveitei para passar nas unhas da minha filhota Bruna.
Olhem só como ficou:
É um rosa com uma pitada de lilás, bem delicado e foofo!
Como é bem ralinho, passei 3 camadas.
É uma ótima opção pra quem não curte muito os esmaltes coloridos.

Bom, por hj é só meninas!
Tenham um feriado maravilhoooso!!!
Bjos!

22 comentários:

  1. Cris que lindo esse azul, amooo!! tô até procurando um azul pra comprar mas bem mais forte...hehehe ótimo feriado

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. prefiro a linha mohda do que da risqué, achei a duração deles na minha unha bem melhor

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. adorei o Bikini. amo esmalte azul e verde. e esse tom de azul é lindo!!!
    beijos

    http://papillonias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse azul, na minha opinião os esmlates da Risqué são aguados demais, e muitas vezes eu acabo fazendo meleca, a única linha que eu gostei foi as das rendas e a da Penélope Charmosa.

    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Lindos!

    Me apaixonei pelo azul!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quee lindo, ameii o rosaaa
    azul nunca usei acredita
    e minhas unhas q nao crescem
    rsrs
    bjoks
    obg pela visita viiu flor!

    ResponderExcluir
  7. oie melhoras, viu? se cuida! amei esse azul! o rosa é bem fofinho. beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!

    Não tem esse esmalte modha por aqui :-(
    As cores estão lindas!

    tem desafio pra vc lá no meu blog.

    Bjs!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cris,
    amei a cor, pois ando apaixonada por azul e verde...rsrsrrs
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    já usei as duas cores e são lindas mesmo... o biquini eu usei nos pés e ficou perfeito ;)


    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores. O biquini, e o Ninfa que é mais clássico!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse bikini mas nao usei ainda.
    Adorei o ninfa, tô nessa fase de esmaltes mais claros.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  13. Oii amei os dois esmaltes, mas se tivesse que escolher um, escolheria o ninfa!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais fofa essa Bikini!!!! Ficou uma graça nas unhas!
    A Ninfa também é uma fofurinha, amei as duas cores ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Super lindos, amei as cores.

    ResponderExcluir
  16. Oi, lady!
    Adorei esse bikini! =)
    Ele realmente é muito fofo!
    Também tenho ele aqui em casa, hehe
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindas! Obrigada pelo carinho lá no blog! Super beijo pra vc flor do meu coração!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor!!!
    Passei o findi com esmalte azul!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  19. que lindos os esmaltes amiga
    adorei, eu amo azul tb.
    Ficaram lindas as unhas
    beijossss e otima
    semana :*

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse bikini, nãoa cho essa marca aqui! :/

    ResponderExcluir
  21. Eu tô com o Bikini aqui, mas não sabia que tava a fim de passar. Agora que vi na sua unha, quero passar já, haha!
    E o Ninfa me deixou nostálgica... eu passava esse esmalte quando tinha uns 12 anos. Ou seja, faz tempo... hahaha!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.