Swatches dos esmaltes da Cora!

quinta-feira, outubro 21, 2010 Cristina Ono 20 Comments

Oie meninas! Td bem? 
Hj venho com as swatches dos esmaltes da Cora! Era para ter postado ontem mas, não tive tempo! 
Então, vamos às swatches?!
A coleção Trópicos é bem a cara do verão! Com cores quentes, discretas e até mesmo neon!
Começando pelos cremosos:
PORTO RICO: Vermelho puxando pro laranja e possui uns brilhinhos bem fininhos, é lindo!
CUBA: Salmão bem clarinho! Adorei!
PANAMÁ: Cinza bem estilo arábia! Gostei muito da consistência! Duas camadas e ficou bem homogêneo!
LIMA: Verde neon.

(POR FAVOR, DESCONSIDEREM OS BORRÕES! SE CONCENTREM APENAS NO ESMALTE!^^)
Começando pelos cintilantes e deixando o holographic por último. =)
GALÁPAGOS: Roxo cintilante lindooo!
RIO DE JANEIRO: Rosa com fundo vermelho lindo!
Para os cremosos, usei duas camadas para ficar uniforme. Para os cintilantes, foram necessárias 3 camadas!


Agora, o grande esperado do dia! rs...

ECLIPSE da coleção Holographic glitter 3D
Para quem achava que seriam esmaltes holográficos, não são! São apenas glitters multicoloridos, no caso glitters holográficos!
Segundo a Cora, os esmaltes da coleção Holographic 3D possuem micropartículas que refletem luzes multicoloridas com efeito 3D!

Na foto eu não consegui captar esse brilho, mas ao vivo eles brilham sim e são bonitos.
A coleção é composta por 8 cores.
Usei 2 camadas e ficou aquele aspecto áspero!

Foi a primeira vez que usei os esmaltes da Cora e gostei muito! 
São bem pigmentadas, facéis de limpar e a secagem é normal (nada que um bom spray secante não resolva! (: )
É isso meninas!
Espero que tenham gostado das swatches!

bjos!

20 comentários:

  1. Cris, as cores são lindas!
    Bjãoooooo e um belo dia!

    ResponderExcluir
  2. super lindos!!! estou amando os esmaltes 3D!!!
    essa marca eu nunca usei... :(
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei as cores, menos o nude! :)

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do cuba! é uma pena que essas marcas menos conhecidas sejam difíceis de achar, principalmente aqui em salvador, mas estão lindos! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do 4 primeiros, mas todas as cores estão mara !!

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores lindas, mas o holo de holo não tem nada, bora combinar né colega!!! Parece mais um glitter!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse lime é cheguei, mas bacana!!!
    Curti!
    bju

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parcerias, a CORA é FOFA!! Adorei

    Viu a menina de sorte que legal!! Já respondeu!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. OI Cris, as cores estão lindas!!!
    Eu também recebi alguns, bjus!

    ResponderExcluir
  10. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse Galápagos é lindo!!

    ResponderExcluir
  12. noossa que lindos, eu AMEI o roxo com glitter (não sei o nome)

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida!!!
    Amei as cores...lindas e super verão mesmo.
    Um beijão e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amiga, as cores estão show! a cara da estação!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  15. Adorei, flor!

    Cores diferentes, né?

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  16. primeiro sorteio http://modapraticaeatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Todos muito lindos Cris *-*
    O rosinha e o roxo me encantaram! :B
    beeeijo flor

    ResponderExcluir
  18. oi linda!!!Qta coisa nova...até o blog está de cara nova...amei ..bjoos

    ResponderExcluir
  19. AMEI principalmente os 4 primeiros...
    O "holográfico" deve fiar bem bonito ao vivo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  20. Já no vidrinho eu tinha gamado neste Galápagos,agora então...lindão!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.