Entrevista em dois blogs! Tô podendo hein?! ^^

sexta-feira, outubro 15, 2010

Oie meninas!!!!
Gentem, tô me achando!
Fui convidada à participar de duas entrevistas de dois blogs que eu amooo de paixão! 

No  Viciadinha em Make da querida Gi:



E no Necessaire da Tha, da querida Thaís.




Meninas, Ameiiii ter participado!!!  
Vcs são duas fofas que eu carrego aqui no ♥!

Quem quiser conferir, é só clicar aí nas fotinhas e conhecer os blogs maravilhosos que eu visito diariamente!

Bjos,
Cris.

You Might Also Like

20 comentários

  1. uiiii arrasou colega!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cris, linda!

    Você merece... Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi o novo layout do blog! Tá lindo \o
    E parabéns pelas entrevistas! ^^

    Kissu :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  4. Já conferi tudinho e adoreiiiiiiiiiii!
    Vc é mto querida flor!
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Que chique!!! Parabéns pelos convites! Bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cris! Você merece muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Sucesso^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaa!
    Ta podendo mesmoo heiimmm!!
    Parabéns, e cada vez mais e mais sucesso!
    Bjs e um ótiimo final de semana1
    Anna

    ResponderExcluir
  9. hehehhe
    obrigada meninas!
    vcs são uns amores!!^^

    =*

    ResponderExcluir
  10. Arrasando, ein flor??!
    Parabéns!! :D

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Cris!!!
    Estou passando pela primeira vez aqui em seu blog, mas já estou te seguindo, pois amei o seu espaço. Vou aparecer por aqui sempre para conferir as novidades, tá?
    Que chique o convite para ser entrevistada, ein? Eu vi lá no blog da Gi.
    Ótimo final de semana pra vc. Um super beijo!
    Me visita tb, te espero lá. E de ser, tb se torna seguidora, ficarei mto feliz.
    Até a próxima =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii as entrevistas!!!
    Tá chique, hein!!!

    Beeeijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Chiquérrima!!!
    Aliás, tem selinho pra vc lá no blog ;)
    BjoO

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Cris, saudades!!!O Lay ficou lindo!!Vou lá conferir sua metida hahahhaha, bjs Va.

    ResponderExcluir
  15. Eu li, adoreei Cris *-*
    Beijo lindaa

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Passando para conhecer seu blog...adorei e estou seguindo..
    Dá uma passadinha no meu blog e, se gostar, segue tbm..Tem sorteio lá.

    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. oie vc tá mt chiquee, sucesso. beijos

    ResponderExcluir
  18. Ta chiquê benhê hahaha

    Yumi é pop!
    =P
    bju

    ResponderExcluir
  19. Cris vc é uma menina mto especial e querida!
    Merece tudo de bom e mta felicidade e sucesso em tudo o que vc fizer!
    Obrigado!
    Bjo e boa semana p/ ti!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.