segunda-feira, setembro 27, 2010

# coleção de esmaltes # top five

Minha coleção de esmaltes!

Ontem, aproveitei pra arrumar e contar a minha modesta coleção de esmaltes!
Na minha última contagem, estava com 104 esmaltes.
E ontem, na minha nova contagem, deu 141 vidrinhos!
Fora as bases de tratamento.
Dêem uma espiadinha!

Este é o meu top five!
Dá pra perceber que eu tenho uma quedinha pelos azuis e verdes né? ^^


E aí meninas? Gostaram do meus faves*?
Quem quiser mandar uma fotinha da sua coleção de esmaltes e seus favoritos, podem mandar pro meu email! Terei o prazer de postar aqui!!! :)


Bjinhos e espero que tenham gostado!


Cris.

31 comentários:

  1. Que arrasoooo! Eu tbm tenho muitos, mas nem tanto...rs... Imagino como vc faz pra organizar...rs
    Meu top five é suuuper parecido com o seu: Hippie Chic, Miitar e Deby!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é ricaaaaa!!!! quanto esmalte rsrsrs super bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumii!!
    Aei a sua coleção... queria eu ter a metade desses esmaltes... rsrsrs Liiindaaas cores...
    Amei o top five!
    Ótimo gosto!

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que liiiiindos, amei o seu top five.. e no momento nas minhas unhas está o hippie chic hihi beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa que otimo amiga vc tem mto mais que eu hahaha realmente apaixonada por esmaltes neh, eu devo ter unso 80 a 90
    ontem gravei um video da minha caixinha de esmaltes em breve vou posta-lo :)

    amei seu top five esse charminho lilás tinha que estar nele com certeza ficou um mimo

    beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. aAdoreii!
    muito legal!
    bjusss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee vim visitar seu blog e ameiiii,esta ótimooo e super interessante.
    Quando puder visita o meu tbm, ja estou te seguindo se puder me seguir tbm eu agradeço!!!!!!!! Bjss
    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii!!
    Quero uma caixinha dessas pra mim! :-|

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!Quantos esmaltes hein!
    Não tenho nem a metade!hasuhaus
    Amei os favoritos!
    Um super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ja vi que vc gosta dos tons de azul e verde!!!
    Adorei sua coleção!

    ResponderExcluir
  11. Bota "modesto" nisto, hahaha...

    Flor!
    Chegou! o pessoal da Tops é muito atencioso, sábado já estava aqui...

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Alguem me traz uma agua com acucar??
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que colection malavilooosaAAA Yumi!! Morriiii
    E mais! Amaaaaaay os seus favoritos, que leeennndooos! Eu to in love love com azuis e verdinhos acqua! ^^

    Que sonho amiga...ai ai
    A minha ainda eh "mini" kkkk

    bjooOO
    Suzue

    ResponderExcluir
  13. Menina! Quanto esmalte, adorei seu top five haha deu pra ver mesmo que você adora um azul/verde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não cheguei nos 3 dígitos!!! Mas tô bem perto... hahaha
    O Militar também está no meu top 5... Com certeza.
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Yumi, que delícia
    amei os seus favoritos
    Hippie Chic, Deby e o militar são lindos!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Yumi.... SUGOIIIIIIIIIIIIII
    kkkkkkkkkkkkkk
    adorei =O
    bem modesta sua coleção!!
    e o top five esta lindo de viver!!
    amo o charminho lilas só nw tenho ele ainda kkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Migaaa!!
    Qntos esmaltes!! *-*
    Sugoii mesmo!!!!
    Vai precisar de planilha em breve!

    Adoreiii!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiii a coleção Cris!!!! Tb tenho uma, rsrsrsrsrs...
    Bjãooooo e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, como vc consegue? Aqui em casa eles estragam logo....

    ResponderExcluir
  20. Cris,
    quantos esmaltinhoss
    amei os cinco escolhidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adoro ver pessoas tao viciadas quanto eu! Me sinto tao normal...kkkkkk...amei os esmaltes! Do top five, o único que nao tenho é o Deby...mas todos sao lindos! Agora to usando o Militar! bjaoooo

    ResponderExcluir
  22. TÁ CÁ BIXIGA!
    :O
    VALEI-ME, é esmalte pra dar e vender!!!
    Dá vontade de ficar olhando de tão colorido! hahaha

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  23. haha!! adorei sua colecao!! o dany da finaflor tbm esta entre os meus favoritos... foi primeiro azul que usei na vida!!! adoro!!! bjos

    ResponderExcluir
  24. Cris
    Que delícia essa sua caixnha de esmaltes heim... já desejei uns que ví aí por cima... rs
    Ahhh e achei linda a fotinho que vc colocou no "quem sou eu"... Linda!!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  25. @Pin-up Girls
    ANNA!! BRIGADA AMORE!!
    LINDA É VC!!!

    OBRIGADA MENINAS!!!
    :*

    ResponderExcluir
  26. huahauhauahua, quero ver usar tudo, vai virar centopéia japa?Meu marido disse que só virando para usar tanto esmalte huahauahua, bjs lindona, Va.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Cris!
    Adorei seu top 5!
    Quanto ao número de esmaltes, acho que já estou perto desse número também...
    Não tenho nem coragem de contar os meus, haha
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  28. Minha coleção ainda tá crescendo, só tenho uns 60. Amei o top 5!!!!

    ResponderExcluir
  29. que coleção tudo de bom amiga! esses vidrinhos fazem nossa alegria né! kkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  30. O militar ameiiiiiiii!!! vou passar esta semana!!! Amei o seu blog!!! Se puder visite o meu vou ficar muito honradaaaaaa!!!
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.