Mimos Dailus Cosméticos!

segunda-feira, setembro 06, 2010

Oie meninas! 
Que saudades do meu cantinho!
A semana passada foi corrida para mim e não pude visitar os blogs queridos mas espero que essa semana tudo se normalize! (:
Na semana passada, recebi um kit da Dailus Cosméticos.
Confiram:


Recebi 3 batons, um brilho labial, um gloss incolor, uma sombra em pó prata, um blush e um pó compacto.

As cores são lindas!!
O tomate é esse vermelho bem vivo, lindo!
O pink é esse rosa cintilante bem lindinho tbem! E olha que eu não gosto de batons cintilantes.
O pérola é o meu favorito!!! Ele é um nude bem lindoooo!!! Me apaixonei!!!
Os batons são bem cremosos e corre bem nos lábios e a durabilidade tbem é boa!





 
Essa sombra é lindaaa!!! Mas o ponto negativo dela é a embalagem!!! Ela disperdiça bastante produto! :(

Esse brilho labial é a coisa mais linda do mundo!!! Com glitter lindos!!! Ameiiii!!!

Bom, faltou o gloss incolor, o pó e o blush.
Esse kit separei para um futuro sorteio aqui no blog ok meninas??
Então continuem ligadas!!!  (:
Quero agradecer à Dailus pelos mimos recebidos!! Amei tudo!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Cris.

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Cores lindas!!! adorei tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sombra como essa, realmente é desperdiçado mt produto ;s

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos... e as cores do batom
    bejos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei os seus mimos rs.
    Eu tenho um batom da Dailus, são ótimos.

    www.naminhabolsatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cris que lindos mimos, adorei! Bjãoooooo e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  6. ah eu adooooro a Dailus
    amei os batons q me enviaram!
    parabens peala parceria flor
    ameiii os mimoss
    aposto q amou tbm ^^
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. amiga que lindinhos os produtinhos eu tb amei esse batom nude eu adoro o meu batom da dailus mas o meu é o rosa 10 lindo tb.

    Patabéns pelos mimos amiga vc merece, tb to morrendo de sdds de vc beijosss!

    ResponderExcluir
  8. Cris,
    adorei esse baton tomate e a sombra!

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,tudo bem?
    Parabéns pelos mimos recebidos!Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O batom Tomate parece ser muito lindo!! Eu não us batom vermelho, mas acho lindão! Parabéns pelos mimos!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh seus mimos são lindos mesmo!!! Adorei os batons!

    Boa semana!

    Ah... lá no Bonitete está rolando a "Semana do Esmalte", dá um pulo!

    http://bonitete.blogspot.com/

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  12. Amei seus produtinhos, cada cor linda!!!
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!
    Realmente, são liindas as cores...
    Amei os batons!!!!

    beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. quanta coisa linda *.* adorei os swatches dos batons, parecem ótimos mesmo! parabéns pelos mimos yumi, beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  15. Olá flor...estou amando teu blog,e seguindo tá?
    depois passa no meu!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estamos sumidinhas né? Mas prometemos voltar aqui todos os dias Cris! Lindas cores dos batons. Ótimo feriado pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oiiii

    Adoooorei o blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oii amiguinha,

    Adorei os mimos...
    O batom pink é o meu preferido.
    Quero ver a swatch do blush ^^

    Um beijo

    Xodade

    ResponderExcluir
  19. Lindoss! Amei!
    Faça logo uma make pra gente ver viu flor?
    Beijoss e um ótimo feriado!

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos mimos! São produtos ótimos!
    Não vejo a hora do sorteio com os produtos. *-*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga linda!
    quanta coisinha mara!!
    vc merece cada item!!
    mande noticias=D
    saudades de vc!!
    bjão

    ResponderExcluir
  22. Cris!

    Que delícias de mimos!!! Eu tenho um batom da Dailus, e eu adoro! super pigmentado, a cor fixa... lindo, lindo!

    Agora, adorei os batons heimm..! que nude, mais lindo! quero, quero! rs

    Bjks

    Anna

    ResponderExcluir
  23. Oi linda ,nooosa esse batom vermelho eu amei!!!!É lindo !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Cris minha chará por favor preciso desse batom pérola 28 não encontro aqui no Rio, você não pode comprar e me enviar? Pago o frete e o batom!

    ResponderExcluir
  25. Olá Cris minha chará por favor preciso desse batom pérola 28 não encontro aqui no Rio, você não pode comprar e me enviar? Pago o frete e o batom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida!

      Dailus é uma marca que dificilmente encontro por aqui... mas se encontrar, te aviso! ;)

      Bjinhos!

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.