Batons Glamour Itália - Fina Flor!

quarta-feira, setembro 22, 2010

Oie meninas!!!Td joinha?
Bom, ontem  recebi mais uma caixinha recheada de mimos lindos e desta vez foi novamente, da minha parceira Fina Flor.
Recebi toda a coleção de batons Glamour Itália, que são 10 batons e mais um, o Rosa Baby, que faz parte de outra coleção!  Morri né meninas?!
Já tinha visto swatches nos outros blogs e amad♥ todas as cores!
Bom, hj vou mostrar swatches que fiz no braço mas conforme for usando, vou mostrando pra vcs nos lábios, ok?

Os rosas e os nudes são os meus favoritos! E vcs? Gostaram de qual cor??

Beijinhos e ótima quarta à todas!

Cris.



  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau Cris!!!! Quantosss! kkkkk

    Eu to contigo: Adoro nudes e rosinhas always!!!
    Amiga, vc tem razão...Esse Pink Passe Nati é meio avermelhado sim! hauhauhaua

    bjuuuX

    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Cores liindas!!
    Amei o nº 1, rosa baby... Concordo com você em relação aos rosas e aos nudes!!

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores Cris!
    Também prefiro os nudes!beijos
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seus batons, também morri com esas cores!!!

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    quantas cores lindas
    mas o meu preferido
    foi o splendore

    ResponderExcluir
  6. Quanto batom lindo!!!! Adorei as cores.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii as cores!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Amiiiiiiiiiiiiiiiiga que maravilha chegaram :O

    são lindos neh? eu adoro o vollare

    que otimo flor vc mereçe.

    Saudades de vc...

    Beijinhossss!

    ResponderExcluir
  9. Que legal heim!! Gostei mais do número 3, mas todos os rosas são lindos!!!

    ResponderExcluir
  10. cores lindas!
    adoreiiii!


    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Vivere e o Segreto!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Essa parceria é um luxooooooooo! Acho bacanérrimo quando empresas acreditam nos blogs... afinal, somos espaços vituais, mas consumidoras reais nao é mesmo?
    Lindas cores!!!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  13. Ameeei *_*
    Eu quero "/ Será que eles vão mandar? O_o'
    Flor, tá rolando sorteio no blog.
    E ainda essa semana vai rolar mais um, ou seja, dois sorteios :)
    Dá um pulo lá depois.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cris!
    Que loucura!
    Acho que eu daria um beijo no carteiro se recebesse esses mimos em casa, hahaha
    Difícil escolher um só, né!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  15. Cris, eu já estou perdidamente apaixonada pelo Vollare a algum tempo, mas aqui em São Paulo não vende Fina Flor e na Beauty Fair, infelizmente eles não venderam =/
    BjoO

    ResponderExcluir
  16. Amiga linda que saudades tbm!!
    menina tbm morri agora!! quanto batons =O
    eu adorei o 1 e o 3 lindos de viver eu sou fã de um rosa clarinho!!
    bjos
    =*

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris!!!
    Aii que mimooo maravilhoso heimmm...!
    Amooo batom! rs
    Adorei as cores... mas os meus preferidos são os rosas... o Vollare foi o que ganhou meu coração!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.