AG - Amor em gotas!

sábado, setembro 18, 2010

Oie meninas!
Recebi à algumas semanas atrás, esse kit da AG Perfumes!

Primeiramente venho com swatches dos batons...
O que a marca diz: 
Batons com manteiga de cupuaçu e 5 ceras naturais (cera de abelha carnaúba, candelila, cerezina e ozoquerita), confere uma ação ultra hidratante com alta fixação das cores.

Minha opinião:
Achei os batons super pigmentados e bem hidratantes e macios.
A durabilidade tbem é muito boa.
Super recomendado!

O que a marca diz: 
Com textura macia que permite a aplicação perfeita nos olhos, ajudando a criar efeitos especiais com um traço preciso ou esfumaçado. Fórmula isenta de óleo mineral e à prova d’água.

Minha opinião:
Realmente a textura é super macia e bem pigmentado!
Simplesmente adorei esse lápis! 

Tá faltando a resenha do hidratante e dos perfumes... depois venho com elas, ok meninas?
Quero agradecer à AG pelos mimos e pela atenção com o blog! 
Lembrando da #promo do kit da Pucca irá se encerrar no dia 22/09! Se vc ainda não está participando, corre lá participar! ^^ (Basta clicar na banner ao lado)

Beijinhos e ótimo fds!

Cris.

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi Cris,

    esses batonzinhos lembram muito a minha infância. Minha mãe comprava umas caixinhas que vinha com uns vinte e eu adorava brincar de maquiar...

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. esses batonzinhos lembra a minha infância também hsuahsuas...e que unha lindaaa!!

    bjuuxx

    http://universitariaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cris que fofo o kit, amei as cores dos batons!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal, parabéns! :D

    Veu experimentar esse hidratante! ;)

    bjs

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Cris
    Parabéns pelos mimos,devem ser maravilhosos mesmo né!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  6. que fofinhos estes mini-batons

    ResponderExcluir
  7. Lindo este batom Rosê, adorei a resenha!

    ;****

    ResponderExcluir
  8. Oii, parabéns pelo mimos, adorei os batonzinhos.. eu tenho alguns que ganhei da avon!!!
    beijoca
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parecem ser ótimos mesmos né!!! Ainda não conheço a marca , mas achei bacana.

    ResponderExcluir
  10. kit cute! ^^ amei!

    lapis macio eh tudo ne?

    bjobjo

    Suzue

    ResponderExcluir
  11. adorei o batom Ouro, parece bem diferente.
    lindos produtinhos yumi, parabéns.
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Os batons são bonitos. Tem como mostrar eles nos lábios?
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Maravilha os produtinhos
    amiga.

    Otimo domingo pra vc minha
    flor, beijinhoss!

    ResponderExcluir
  14. Oieeee, vim lhe desejar um ótimo domingo e lhe convidar a participar do concurso lá no meu blog onde vc pode ganhar um final de semana num hotel fazenda por conta da Embelleze, basta responder a uma pergunta nos comentários, é super simples! Aguardo sua visitinha! Bjossss!!!

    ResponderExcluir
  15. Que delicadeza!!!
    Nao sei se tou participando ou nao...rs
    Beijinhos e ótima semana...

    ResponderExcluir
  16. adorei o batom rose e rubi!!
    bju

    ResponderExcluir
  17. Que fofura!!!
    Parabéns pelos mimos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. que fofus ^^
    adorei os mimos!
    parabens pela parceria amigaaa
    e abafa!que a sua unha dessa semana tá mais q perfeita!

    ;)
    bbjin

    ResponderExcluir
  19. O Cris, tudo bem? Eu ando sumidona neh, mais desculpa florzinha, to sentindo um cansaço que nao eh soh meu, ate parece encosto kkkkkk.
    Mais to sempre fazendo visitinhas, sem comentarios,porke a pressa e o servico de casa nao deixa.
    Bjos e vc eh muito querida!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.