Produtos Pierre Pardon!

quinta-feira, agosto 12, 2010 Cristina Ono 17 Comments

Meninas, recebi um kit lindo da Pierre Pardon e adoooreiii!!!
Nunca usei nada da marca e tô adorando!!!
Confere aí!
São super pigmentadas!!! Ameiiiii!!!
Esse blush é lindo ♥ e deve ser aplicado com bastante cuidado pois é bem pigmentado!
O delineador é bem macio e tbem é bem pigmentado!
Qto à máscara modeladora, ainda não testei!
Mas assim q testar, venho contar pra vcs!! =)


Obrigada Edmilson pelos mimos e pela atenção!
Caso queira conferir os produtos da Pierre Pardon, visitem o site aqui!
Bjos,
Cris.

17 comentários:

  1. Bem lidas as cores depois faz uma make e mostra pra gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cris....ja vi muitas meninas elogiarem os produtos mas nunca experimentei nada da marca!!!

    Parabens pela parceria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que produtinhos lindos Cris! Nca tinha ouvido falar desta marca! Que bom que estamos decobrindo tantas marcas legais através da blogosfera... Ah, postei o prêmio do sorteio lá no meu blog hj, ok! Depois passa lá pra conferir! Bjinhus e tenha um dia glorioso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que xik flor, adorei as cores.. faz uma make para gente ver.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Depois conta se a máscara é boa. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi linda tudo bem?
    Também nunca usei nada da Pierre Pardon,mas quero muito experimentar!
    beijossssss e parabéns pelos mimos!

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o swatch depois fala como é a durabilidade!!
    ah deixei uma tag p vc lá no blog espero que goste
    =D

    ResponderExcluir
  8. Obaaa mais mimos =)

    nossa esse duo de sombra adorei as cores

    o blush nem me fale rsrs

    queria experimentar tb...

    amiga beeeeeeijos

    adoro vc

    florzinha!

    :*

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas pelos swatches a pigmentação é bem forte mesmo...só blush que eu fujo dos tons fortes, principalmente nos puxados para vermelho já que já tenho o rosto meio avermelhado!

    ResponderExcluir
  10. Só escuto falar dos produtos da Pierre nunca usei.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Que legal! Os produtos devem ser ótimos!
    Depois me conta se gostou da máscara?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. nossa, tem essa marca aki na minha cidade, mas fiquei com medo de comprar.... agora vou experimentar tbm.... obrigada pela dica
    bjs
    www.makeencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blush Cris =)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores e a pigmentação!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia essa marca, más se vc diz que é bom. Deve ser msm!
    Bjocas amore!

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo!!
    Esse blush é bem pigmenatdo neh miga?

    Parabens pelos mimos!!

    Te love <3

    :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.