Verdinhos lindos!

quinta-feira, julho 15, 2010

À pedido da Nathy e da Krix,
fiz uma comparação entre os esmaltes verde-água que tenho.


Na minha opinião, o 214 e o Sucesso da Eliana são os mais parecidos. 
A única diferença é que o Sucesso é cintilante e tem brilhinhos bem sutis.
O Absinto é um pouco mais escuro e tbem possui brilhinhos.
Agora o Oriental Jade é o mais diferente de todos,
ele dá uma leva puxada pro azul.
Mas enfim, são todos lindos!
Espero que tenham gostado da comparação!
Beijinhos,
Cris.


You Might Also Like

17 comentários

  1. Realmente, esses dois são os mais parecidos! Aliás, muitíssimos parecidos!
    Eu adoro esses tons de verde! :)

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog! seguindo ja.
    Flor, achei que os dois realmente se parecem. Não saberia diferenciar se nao tivesse o nome. Pra mim os dois seriam iguais.
    beijoos
    Blush de papel?! http://publicitariadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que interessante né
    todos verdes,mas com tons bem diferentes!
    mas são lindos de qualquer forma!
    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  4. O que o Jade da Chanel não fez neh amiga inspirou nossas marcas nacionais em cores lindissimas adoro todos esses que você mostrou acho chique esmalte nesse tom rsrs, beijosss e otima noite linda do meu coreee :)

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, amo absinto!
    Bejinhos =*

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esses verdinho, o 214 é o meu preferido, e o oriental jade parece um pouco com um azul clarinho....eu acho....adoro os 2..hehehe
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses tons de verde são lindos. Quero muito um x)
    bjo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! obrigada por atender ao meu pedido!!! Concordo que o Hits é mais parecido com o Eliana. Mas o mais bonito na minha opinião, é o Absinto!

    ResponderExcluir
  9. Lindos verdinhos Cris!!!
    quero ver se compro um deles pra esperimentar!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Aaaamo o Absinto, acho ele o mais lindo! Mas gostei também do "Sucesso", ele tem uns brilhos dourados ou é impressão minha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    São lindos!
    Gostei de todos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. é verdade cris os dois são bem parecido.
    mas gostei muito do oriental Jade.

    Beijãooo Cris

    ResponderExcluir
  13. Voto no da Hits, é lindo. Bjo

    ResponderExcluir
  14. eu amo esmaltes verdes! Tanto tempo para achar o absinto né amiga?! Valeu esperar! rs

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  15. ai todos são lindos, quero todos. beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores... realmente bem parecidos!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, ja sei que nao vale a pena comprar o 214, já que tenho o da eliana, rsrs, vou comprar o absinto :P

    Adoreeee o post :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.