Trança é tendência na cabeça das famosas!

sábado, julho 03, 2010

Em forma de tiara, coque, fininhas ou com volumes,o penteado é febre entre as celebridades!

Diane Kruger, durante o Golden Kamera Award 2010, em Berlim, mostrando que o penteado também vai ao tapete vermelho

Diane Kruger, durante o Golden Kamera Award 2010, em Berlim, mostrando que o penteado também vai ao tapete vermelho.










No backstage do desfile de Alexander Wang da coleção de verão 2010, as tranças soltas, bem anos 70, dominaram o beauté das modelos

No backstage do desfile de Alexander Wang da coleção de verão 2010, as tranças soltas, bem anos 70, dominaram o beauté das modelos.








Kristen Stewart, a estrela da saga "O Crepúsculo": tranças laterais e bem cheias com alguns fios soltos




Kristen Stewart, a estrela da saga "O Crepúsculo": tranças laterais e bem cheias com alguns fios soltos.










Cheryl Cole também aposta na trança lateral e soltinha





Cheryl Cole também aposta na trança lateral e soltinha.















 Mais moderna, Jennie Garth abusou do gel e da trança embutida, coberta pelo próprio penteado




Mais moderna, Jennie Garth abusou do gel e da trança embutida, coberta pelo próprio penteado.















Pixie Lott em evento de moda, em Londres, fez trancinha lateral presa com presilha de brilhantes









Pixie Lott em evento de moda, em Londres, fez trancinha lateral presa com presilha de brilhantes.








Katie Cassidy fez trança soltinha. Hippie chic na medida
















Katie Cassidy fez trança soltinha. Hippie chic na medida.






















Eu adorei todos e vcs? Qual usariam?
Beijos,




  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Adoooro, adoooro, adoooro. Queria muito saber fazer sozinha a embutida, mas eu ainda aprendo! Super tendência pras próximas estações e dá pra brincar de mais!
    Beijos,

    www.mademoiselleboubee.blogspot.com
    Meninas, tem sorteio rolando lá, participem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho no blog, assim q puder retornarei!!!! Mtos bjinhus e td de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris...

    Amei o post!!! As dicas sao otimas e vc apresentou varias opcoes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tendência da stendências de todos os red carpets!
    Acho lindo!

    bjs Cris!

    ResponderExcluir
  5. Acho tão meigo tranças , pena que meu cabelo é curto.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Eu adoro tranças, acho que fica lindo. De vez em quando faço nos meus cabelos, apesar deles serem muito lisos e desmancharem depois de pouco tempo se eu não encher de grampos.
    Beijão, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. eu amo tranças, pena que sou pouco habiliodosa para fazer em mim! kkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a da Pixie e da Diane!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a da Pixie, ficou muito fofa! Sempre gostei de tranças, mas como gosto ainda mais de cabelos curtos (em mim) não consigo fazer umas bonitonas, só as mais simplezinhas. É muito chyque mesmo. :D

    ResponderExcluir
  10. Trancinha é tudo né?
    Ácho demais! sempre fica lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Noossaa! Adorei..
    Amo tranças e agora estão super em alta, heim?!
    ^^

    Ahhh..Cris! Depois passa lá no meu blog que está rolando sorteio de um lindo relógio!

    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-da-pequena.html


    Beijos,
    D. Leal

    ResponderExcluir
  12. NOSSA
    Cris elas são tão lindas q fica até dificil de escolher a mais bonita!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Todas são lindas...

    Adoro traças.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. yumi, adorei as tranças que voce escolheu! lindas. beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Cris adoramos tds as tranças super estilosas.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Kristen ficou diferente! Gostei! Super milagre isso UHSDAHUSADUHASD.
    Pixie linda fofuxa! *-*
    Adoro tranças, vou esperar o meu belo crescer!
    Beijão criis

    ResponderExcluir
  17. Adorooooooooo, também usaria todas, bjs japa linda, Va.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chris!!!
    Adooooooooooro trança... lindos looks, altas inspirações...rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  19. Queria saber fazer trança embutida..só sei fazer estilo mariazinha...haha
    E meu cabelo como é pouco fica uma melenga só..rs

    bju

    ResponderExcluir
  20. Ei Cris... desculpe o sumiço viu...
    Amei as tranças, tenho usado muito, principalmente
    para o trabalho... Essas mais modernas estão com tudo,
    lindas d++++...

    Beijo "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  21. Adooooora tranças... Esotu de tranças agora oaisoai

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.