sexta-feira, julho 30, 2010

# madame glamour # natura

Resultado do sorteio do kit Natura!

Oie meninas! Td certinho?
Vim dar o resultado do sorteio... quero agradecer à todas que se inscreveram,
muito obrigada de ♥!
Infelizmente, nem todas seguiram corretamente às regrinhas =(
Mas vamos à grande vencedora!!^^
Foram 226 inscrições...
.
.
.
.
.
.


Karla, Parabéns flor!!
Vou te mandar um email agora e vc terá 48 hs para me responder ok??
A Madame Glamour enviará o prêmio diretamente pra vc!!

Meninas, não fiquem tristes!!!
Ainda tem 3 sorteios em andamento no blog!
Participem!!!
Quem sabe a próxima não será vc? ^^
Lembrando que a #Promo Secrets Professional se encerra HOJE!!!

Beijinhos,
Cris.

13 comentários:

  1. Parabéns Karla.


    Cris ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra karla!! ótima sexta Cris

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!
    sortuda mesmo!! otimos premios!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Que sorte!!
    parabéns a Karla!
    beijoss

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  5. óun, eu queriaa!! =(
    cris, tem selinho lá no blog pra vc!
    http://closetdathais.blogspot.com/2010/07/as-luzes-acabaram-com-meu-cabelo.html
    beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ela!! o/
    Beijos querida, ótima sexta-feira!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Parabéns à ganhadora!
    Beijos, um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!!
    Parabéns Karlinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não acreditoooooooooooooooo
    Putz eu tava com problemas de conexão :)
    nao respondi!
    Valeu galera pelos parabéns, mas vai ficar pra próxima :P

    Beijoss meninas e Cris!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.