Comprinhas e meu prêmio!

segunda-feira, julho 05, 2010

Oie meninas!!!
Passando rapidinho pra mostrar as minhas comprinhas basiquinhas...hehe
3 esmaltinhos pra variar =}
 Néftis, da Versagy
Diana, da Versagy
Selena, da Big Universo.

Na foto, as cores saíram mais escuras do que realmente são.
O Selena é um rosa bem aberto e bem xegueiiii, o Diana é o único em que a cor está fiel.
Já o Néftis, é um beterraba lindo!
Amei todos!^^

Agora, o meu prêmio...
Algumas semanas atrás eu ganhei dois sorteios no twitter,
e estava faltando receber um dos prêmios.
Recebi hj o meu kit! Vejam:

Apesar do Brasil já ter voltado da Copa,
fiquei feliz por ter ganho esse prêmio!
Amei as cores!!
E ainda veio um mimo a mais, 
essa pulseirinha nas cores do Brasil, que a minha filhota já pegou pra ela! =)
Ameiiiiiiii!!!
Beijoooo Le Petit!!!
 
Bom girls, por hj é só!!
Continuem participando dos sorteios e boa sorte à todas!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Aee, esmaltes lindos *-*
    Prêmio mara, pena que o Brasil FDP fez o favor dos inferno de perder, nem comento u_ú
    Beiijo Cris*_*

    ResponderExcluir
  2. adorei os esmaltes, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Só coisa linda! *_* Parabéns, frô.

    ResponderExcluir
  4. LINDAS CORES ADOREI TB!!!!!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas cores!!! Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o "diana", lindo!!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os esmaltes! Lindos Cris!
    Bjo!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas
    e parabéns pelos mimos!
    bjks e boa semana
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  9. Lindos esmaltes adorei o Diana e esse nome é lindo tbm kkkkkk!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. amei as comprinhas... principalemnte o rosa hummmmmm
    lindoooooooooo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. heheh que bacana !!! adoro comprinhas alheias!!!! esmaltes lindos!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse Néftis é lindo Cris, amei.Parabéns pelo prêmio, esses esmaltes dão muitas misturinhas legais, eu sou a amior alquimista hahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. que lindo o Diana!

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Otima compra Cris.....adorei as 3 cores e que delicia receber mimos ne?

    Bjs e boa terca!

    ResponderExcluir
  15. Ahh é tão bom ganhar sortei, parabéeens =D
    Beijinnhos =*

    ResponderExcluir
  16. Gostei das cores dos esmaltes q vc comprou, são lindos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Amei a do meio!
    lindo o tom...
    parabéns pelo sorteio!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  18. Adorei as comprinhas, lindas as cores!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei esse kit!!! Adooooro!
    Ah, agora na onda das unhas coloridas... a gente pode brincar muiitooo, além do que, somos brasileiras sempre, né?!rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.