Universo Feminino em parceria com Madame Glamour!!! E sorteiooooo!!!!

terça-feira, junho 29, 2010

Meninas, 
mais uma parceria fechada e desta vez, quem ganha são vcs,
queridas leitoras e amigas!
A parceira da vez é a loja virtual 
Na Madame Glamour, vcs encontrarão toda a linha Natura,
com promoções excluvisas, pagamento facilitado e entregas para todo o Brasil!!!
E o precinho super camarada! ^^
Visitem o site e confiram!

E a Giselle, disponibilizou um kit maravilhoso para ser sorteado aqui no blog!!!
Obrigada Gi pela atenção!!!


Vamos às regrinhas?

1- Ser seguidora do blog Universo Feminino(seguir publicamente)
2- Ser seguidora do twitter do Blog @uni_feminino e da loja @madameglamour
É NECESSÁRIO SEGUIR OS DOIS!!!
3- Preencher o formulário AQUI
4- O sorteio terá duração de 1 mês, portanto se encerra no dia 29/07/2010.
5- Realizarei o sorteio através do programa Randon Org no dia 30/07/2010.
6- A ganhadora terá 48 hs pra entrar em contato comigo, caso contrário, novo sorteio será realizado.
7- Ter endereço de entrega no Brasil
8- A Madame Glamour enviará diretamente o prêmio à ganhadora.
9- Quem divulgar, no blog ou no twitter, poderá preencher mais uma vez o formulário,
deixando o link da divulgação.
Qualquer dúvida, deixem comentários aqui neste post.

EDITADO: MENINAS, VAMOS SEGUIR DIREITINHO ÀS REGRAS!! NÃO CUSTA NADA! PODEM TER CERTEZA QUE ESTOU CONFERINDO TUDO! OK?
Boa sorte!!!

You Might Also Like

37 comentários

  1. Oi Cris, parabéns!!!! Que bela parceria! Eu amo Natura! Bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio!!
    vou participar :))


    beijinho miga :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela parceria!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaaaa!!!participando!!!dessa vez ganho!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como não sou fã de gloss e tenho essa sombra, deixarei mais chances para as meninas haha! Mas parabéns pelas parecerias :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorteio pra nós :)
    amiga beijosssss e otima semaninha.
    :*

    ResponderExcluir
  7. ih caramba, agora to em dúvida se já preenchi ou n o formulário, pode ver p mim? beijos

    ResponderExcluir
  8. vou correndo participar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom sorteiooo rs
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  10. obrigada cris. beijosss. sua filha tá melhor?

    ResponderExcluir
  11. amada a data de inicio ta errada

    participando adorei os produtos

    ResponderExcluir
  12. Não está errada...
    O sorteio terá duração de 1 mês, portanto se encerra no dia 29/07/2010. ;)

    ResponderExcluir
  13. Que bacana!!! Já tou participando...
    Bj, linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Cris tow participando mais infelizmente não tenho twitter pq sou meia tapada. Tem algum problema?
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  15. @Joyce R.
    INFELIZMENTE TEM FLOR!
    SEGUIR O TWITTER FOI UMA DAS EXIGENCIAS DA MADAME GLAMOUR!! =(

    ResponderExcluir
  16. @Joyce R.
    FLOR, NAO TO CONSEGUINDO COMENTAR NO SEU BLOG =(

    ResponderExcluir
  17. Olá..

    adoraria participar,mas não tenho twitter!

    Nessa Faust
    nessafaust@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris!
    Obrigada pelocarinho sempre!
    Amei esse sorteio!
    beijossss

    ResponderExcluir
  19. Já fiz tudo e jpa estou participandop e divulgando no twitter+ @luizapaterline
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  21. Sorteio de um kit da Natura? Claro que vou participar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Participando e divulgando, claro!
    Beijocas!!
    Ana Rocha
    (Nat_notivaga)

    ResponderExcluir
  23. Eu queroooo

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  24. Participandoooooo \ô/

    Obrigada :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  25. participando!!
    Divulguei lá no blog:
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-universo-feminino.html

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  27. Adorei o sorteio!!!

    Participando...

    ResponderExcluir
  28. Ahhh Crisss
    que penaa que eu não posso participar, n]ao tenho twitter! ;/

    beijos

    ResponderExcluir
  29. MUITO OBRIGADA MENINAS!!
    SORTEIO ENCERRADO!! ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.