Resenha das loções hidratantes da Princess Cosméticos!

quarta-feira, junho 16, 2010

Oie meninas!! Td certinho?
Como vcs sabem, na segunda feira eu recebi alguns mimos da
Princess Cosméticos.
Recebi duas loções hidratantes e amostras de sabonete íntimo.
Vamos às resenhas?



 Loção Hidratante Corporal  de Leite de Coco

 
Elaborada com agentes emolientes e umectantes como óleo de semente de uva e silicones especiais, esta loção possui Água de coco vetorizada em algas marinhas, que permite hidratação e tonificação seguras, pela presença de sais minerais compatíveis com a pele reforçando sua elasticidade. Fragrância adocicada, que deixará seu corpo suavemente perfumado.

Preço: R$ 23,00

O que eu achei:  A sua consistência é bem cremosa.  Geeenteee, deixa a pele bem macia, super hidratada e tem uma fragrância bem adocicada, cheirinho muito gostoso de coco (pra quem gosta!)
e eu usei ontem à noite, e hj de manhã, ainda sinto o cheirinho bem suave e a pele está bem macia!! Amei!!!! APROVADÍSSIMA!!!


Loção hidratante de morango com champagne

Possui Extrato de Morango com ação hidratante, refrescante e emoliente, suavizando a pele e auxiliando em sua limpeza diária, uma nota de sensualidade em sua vida. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e lubrificação extremamente natural.

Preço: R$ 23,00

O que eu achei: A consistência tbem é bem cremosa, deixa a pele bem hidratada e tem um cheirinho bem suave de morango!!! Muito bommmmm!!! Tbem super APROVADA!!!





Especialmente formulado para a higiene diária, proporcionando agradável sensação de limpeza.
Um sabonete suave, delicado e refrescante, que reúne as características necessárias para uma higiene íntima perfeita.

Alantoína: Agente condicionante, suaviza possíveis irritações.
Extratos de Alga Gracilárias: Conhecido pelo poder hidratante e suavizante.
Mentol: Concentração suave para oferecer refrescância.
Testado e aprovado ginecologicamente pelo Instituto de Bioengenharia da Pele - IBP-EVIC Brasil.
Preço: R$ 11,00 (100ml)
Preço: R$ 21.90 (310ml)


O que eu achei: Eu recebi saches deste sabonete. Dá uma sensação de limpeza e frescor! Ameii!!=D


Meninas, eu AMEI todos os produtinhos!!
Me surpreendi muitoooo!!
Não estou falando só pq a Princess é parceira aqui do blog mas
pq realmente os produtos são ótimos msm!!
Se vc ficou interessada nos produtos da Princess Cosméticos
entrem no site clicando na banner e veja os pontos de vendas.

 A Princess tbem está no twitter!!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Cris, adorei a dica, acho que pelo cheirinho ficaria com a loção de coco, morango com champanhe não me agrada muito não.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa deve ser maravilhoso mesmo, mal posso esperar a hora de chegar os meus!!

    ResponderExcluir
  3. Esses hidratantes devem ser uma delícia mesmo!!Eu amo hidratante, devo ter uns 20 diferentes em uso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, saudades... obrigada pelo carinho!!!! Espero que vc tb esteja melhor! Que produtinhos bacanas, hein???? Valeu pelas dicas!!!! Beijãoooooooo!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Ain , deve ser maravilhosos esses hidratantes ^^
    Eu tenho um hidratante corporal da "the bady shop " com essência de coco , ain que delicia! imagino q seja igualzinho a esse!!

    beijo miga

    Parabéns pelos mimos :))

    ResponderExcluir
  6. Hummmm adorei! esse de morango mesmo, deve ser ótimo! tá pra mim! kkkkk bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. humm gostei dos hidratantes... bjo.

    ResponderExcluir
  8. Além do cheirinho dessa linha que deve ser ótimo, curti muito a embalagem, super legal para evitar desperdício.

    ResponderExcluir
  9. Parece super cheiroso...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Hum...parece ser maravilhoso... O de leite de coco entao!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. uau q bom q aprovou :))) beijos

    ResponderExcluir
  12. Se são bons mesmo, não sei. Mas são uma gracinha, hahaha! E parecem cheirosos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris... adoro produtos de Morango com Champagne... são muito cheirosos!

    Obrigada pela visitinha lá no blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. E eu tô louca para experimentar, água de coco é? Hmmmm, amo, delícia o cheiro deve ser!

    ;**** Cris

    ResponderExcluir
  15. Adoooro um creme hidratante! Tenho tantos q poderia fazer resenha tb..hahaha
    Adoro, continue divulgando pq assim eu descubro mais coisas!
    bju

    ResponderExcluir
  16. Ai eu quero esse de morango pra mim!!!!rsrsrs
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =0

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.