Clara Cosméticos - Nova parceira do Universo Feminino!

segunda-feira, junho 14, 2010

Meninas, com muito orgulho anuncio a mais nova parceira do blog UF!
 Quero agradecer ao Bruno Machado por tornar essa parceria possível!!!
Obrigada!

  

A Clara Saúde & Beleza iniciou as suas atividades no ramo de Perfumaria, Cosméticos e Medicamentos, com a sua loja física em 2005 no Shopping da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.
  Sendo um dos shoppings mais conceituados do Rio de Janeiro, não podíamos ser apenas mais uma loja de cosméticos. Tínhamos que ser a Clara Saúde & Beleza, uma loja com 110 metros quadrados com milhares de itens a sua disposição e de sua família em nossa loja física e virtual, atendemos desde as suas necessidade mais básicas como um simples curativo até um produto muito desejado e/ou um tratamento para a sua Saúde & Beleza.
  Dentre alguns itens que trabalhamos temos: perfumes, maquiagem, acessórios para maquiagem, produtos para o corpo e banho, tratamento, autobronzeadores, produtos para barba, bronzeadores, desodorantes, loções corporais, protetor solar, sabonetes, blush, brilho, batom, lápis, sombra, máscara de cílios, corretivo, esmalte, firmadores, xampu, condicionador, máscara, hidratante, curvadores de cílios, anti-rugas, restauradores capilares, emagrecedores, revitalizante, anti-fadiga, vitaminas, anti-estrias, anti-manchas, base, pó compacto, pó bronzeador, pó solto, iluminador, spray capilar, talco, estojo, kits de presente, escovas de cabelo, escovas de dentes, perfumaria nacional, entre millhares de outros.
  Tudo isso tendo como maior compromisso a qualidade e autenticidade de todos os produtos comercializados por nós.
  E para que possamos garantir toda esta qualidade e autenticidade, trabalhamos somente com os maiores importadores, distribuidores e fabricantes de produtos de saúde & Beleza de nosso país.
  Todos os pedidos são cuidadosamente embalados, protegidos e acrescentados de algum brinde de nossa loja para você, antes de ser enviado para a sua residência.
  O nosso compromisso é com a sua satisfação, por isso cuidamos de você antes mesmo do seu primeiro acesso a nossa loja, cuidando de nosso sistema, ambiente e produtos para que quando você nos visite, tenha uma maravilhosa experiência em nossa loja física e virtual.

 Como irá funcionar a parceria?
O Blog UF faz as parcerias mas quem ganha são vcs!!!!
Na compra de qualquer produto da loja virtual,
vocês terão 10% de desconto.
Para isso, terão que digitar no campo de cupom de desconto, ao final das
compras, ''universofemininodayumi'' (tudo junto e em minúsculo),
o sistema automaticamente dará 10% de desconto em qualquer produto 
da loja. Ok?
Para visitar a loja, clique na banner abaixo:


Boas compras!!!!!

 Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. parabens pela parceria flor!!! sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  3. oi fofa, parabéns pela parceria, a Clara é ótima. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!!!

    parabéns pela parceria!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Florrr
    parabénsss!!!!
    =)
    que arrazooo!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.