Mais selinhos...

sábado, maio 15, 2010

Oie florzinhas! Td certinho?
Vim rapidinho pra postar + alguns selinhos que ganhei...
Este, eu ganhei da Bruna Leticia do Blog Moranguinhu e Make e 
da Tatazinha do Blog Mais de Mim !
Obrigada meninas!!! Adoreiiii!! =)


Fui convidada para ir a uma festa (virtual) estilo anos 50 
pela minha amiga Tatazinha do blog Mais de mim...  e este foi o figurino que escolhi:
Usaria este vestido:
 Este sapato:
 Este penteado:
 E esta maquiagem:
Adorei a brincadeira!!!!
Vamos às regras:
*Você está convidada a participar de uma autêntica festa dos anos 50
*escolha uma imagem de figurino que você iria a uma festa dos anos 50
*post em seu blog
*Linkar o blog que recebeu a indicação
* passe a brincadeira para quantas amigas você quiser

Meninas, eu vou indicar  para todas as seguidoras do Universo Feminino!!
Fiquem à vontade !

Beijos,

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ameeeeeeeeei essa idéia dos anos 50. Como poderia ficar de fora?? Em breve postarei!

    Bjos Pin Up

    ResponderExcluir
  2. Jura? Vou brincar também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiii a ideia da festinha virtual haha
    tb postarei em breve =)
    adorei o seu look amiga
    passando pra desejar um otimo domingo
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que baratoooo!
    Obrigada por esse e pelos outros selinhos, linda!!!
    Fez-me feliz!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. A ideia da festa anos 50 é legal. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai Cris, que lindo o look, amei!!! Ficou lindo! Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei a idéia da festa virtual! Super divertida! Você escolheu um look lindo, ficaria bem ano estilo mesmo!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estao caprichando no visu hemmm.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. quee legall
    adorei a bricadeiraa
    e o make q vc usaria!^^

    bjuu

    ResponderExcluir
  10. PArabéns pelos selinhos!!!!

    OBrigada pela ajuda na escolha do layout!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Legal a idéia, irei te seguir desde já!!!!!!!!

    Visite meu blog tb...

    http://julianaappelmakeseafins.blogspot.com

    =o***

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.