Flávia Alessandra dá dica de estilo para as futuras mamães!!!

sábado, maio 08, 2010 Cristina Ono 16 Comments

Oie meninas!!!
Gente, acabei de voltar do centro , fui continuar a minha busca 
pelo esmalte Absinto da Colorama... e finalmente, encontrei!! EBAA!!!!rs
Lá na lojinha só tinha dois vidrinhos, então se imagina 
que ele está tendo uma boa saída!
Fora ele, trouxe + 5 esmaltes da minha extensa listinha!^^
Depois eu mostro pra vcs as fotinhas,
tô sem câmera agora =(
Mas estou feliz com os meus novos esmaltinhos =)
O post de hj, é em homenagem à todas as mamães!!
Durante o evento da Avon essa semana,
a atriz Flávia Alessandra  deu dica de estilo para as futuras mamães!
” Como estou grávida, por incrível que pareça tenho evitado modelitos muito largos. 
Quando a silhueta fica marcada, claro sem exageros, 
você continua feminina mesmo na gestação e ainda “mostra” um pouquinho da barriga. 
Mas também adoro compor o look camisa+leeging, é super confortável e prático.”
Fica a dica para as futuras mamães!!!
 Flávia Alessandra, mamãe de estilo.

Quero desejar à todas as mamães blogueiras,
um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Pra minha mamãe tbem, claro!!!=D
Meninas, lembrando que hj é o último dia pra fazer as inscrições do sorteio!!!
Serão aceitos as inscriçoes realizadas até  à meia -noite de hj (sábado)!!
Boa sorte à todas!!!!!
Beijinhos,

 

16 comentários:

  1. amigaaa, que bom que vc achou o Absinto! acabou a "novela" né! kkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. minha charáaaa é chiquerrima demais, até grávida!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela é tão linda *--*
    grávida então, fica mais linda ainda!

    depois mostra os esmaltes hein! ^^

    :* ótimo fds.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não achei o absinto, snif!
    Ela está super elegante! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela e lindissima e esta mais radiante gravida!

    Depois quero ver os esmaltes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina... Nao sabia que ea tbm estava grávida... E linda... ever!!!
    Beijinhos e feliz dia das mães pra todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu to meio LOUCA atrás desse esmalte "/
    E também de uns aí lindos que lançaram da AH, acho qu ejá lançaram né. SÃO LINDOS *-*
    Clarinhos, um amor. Mas agora vai ficar pra semana que vem :D
    beiijo flor

    ResponderExcluir
  8. Linda demais!! credoooo
    flor feliz dia das mães que seu dia seja repleto de amor e mimos!!
    quero ver os esmaltes!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. A barriguinha dela já está bem grandinha rs Ela tá linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que linda ta Alessandra!!!
    Yumi sua linda, Feliz Dia Da mães!!

    que Deus continue te abençoado grandimente!!

    :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris obrigado, e Feliz dia das Mamaes pra todas as mamis, pra sua tbm!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Cris, parabéns pelo seu dia, que Deus a abençõe sempre, bjs querida!!!Va.

    ResponderExcluir
  13. Flor, feliz dia das mães \O/


    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda né! mesmo barriguda =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Muito linda,e a barriga ja ta enorme hien?!
    bjosss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.