segunda-feira, maio 03, 2010

# alicates # Merheje

Chegaram os meus alicates da Merheje!!!!!!!!!!!!

Meninas, acabei de receber os alicates que a Merheje gentilmente 
me mandou para testá-los.
São lindos!! Super modernos e de um designer ímpar! 
Logo logo testarei um por um e farei a resenha deles ok?
Agora, vamos saber um pouco mais de cada linha?
Linha Merheje basic
O alicate para cutículas Merheje Basic garante um corte preciso
e de longa duração
Não enferruja e sua mola com desenho exclusivo, 
permite um deslizamento suave.

Linha Merheje Profissional
Foi desenvolvido dentro dos mais altos padrões de qualidade
exigidos pelo mercado.
Sua precisão e resistência garantem total satisfação ao usuário.

 Linha Merheje Touch
 A linha Merheje Touch apresenta um novo conceito nos
produtos de cutelaria e acessórios para cuidados pessoais
combinando design exclusivo, tecnologia de ponta, ergonomia e eficiência.

Linha Merheje Teens
Esta linha garante um corte preciso e de longa duração.
Todos com proteção antibacteriana Microban.
Muito Obrigada Merheje!!!
Para visitar o site, eh soh clicar  na imagem.

26 comentários:

  1. Cris td bem? alicates novinhos, que delícia hein!!!queremos ver as resenhas logo bjao das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz resenha mesmo, pois tô precisando comprar um alicate novo!
    E obrigada por visitar meu blog, que ainda tá no comecinho...

    ;*
    Letícia.
    audreymeabana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo, eu amei todos mas o roxinho é lindo

    Beijos PIn-UP

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de alicates, não sou muito coordenada, haha. Mas sempre namoro esses alicates quando vou na farmácia!

    Testa e conta pra gente ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Q lindos, além de boa qualidade eles são fofinhos, adorei mto o roxo!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar meninas, já estou testando os alicates e logo logo resenhas!!^^
    bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. AI EU QUERO O ROXO *-*
    um mais lindo que o outro né, na realidade agora na dúvida, roxo ou rosa? o_O'
    Vou querer todos, HUSDUHSADUHASD COLEÇÃO DE ALICATE \O/
    Beeijo Cris!

    ResponderExcluir
  8. são lindos mesmo! o que eu levo na manicure é o tradicional mesmo. bom pra variar!

    ResponderExcluir
  9. Oii Cris; td bem? :D

    aii esse da liinha teens eh o mais liindiinho de todos!!! :D

    eu ameiii^^ :)

    Bjos ' já estou participando do sorteioo ' agora e só torcer ' rsrsrsrs :D

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das descrições de cada alicate, facilita bastante para nós!

    Beijos!!!

    Obs - depois dá uma passadinha em meu blog! =)

    ResponderExcluir
  11. Ou Cris!
    Que legal!
    Amei o rosinha!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Migaaaaaaaaa, que presentão hein!!!
    essa Linha Merheje Teens ta tudo de baum!!

    Parabéns!!!!

    :*

    Bruna Yoshitomi

    ResponderExcluir
  13. Aah manda um pra cá..rs o meu quebrou a ponta quando deixei cair..
    =/

    bju

    ResponderExcluir
  14. Menina... Ainda hoje vi uns modelinhos da Merheje! Vou testar sim...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. obrigada :) que bom que aprovou, tb quero testar. e são lindos né, coloridos. super modernos. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!
    Eu queeero também, que fofinhos que eles são *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindos!! amiga to precisando de um alicate doa um p mim kkkkkkkkk

    brincadeira!! kkkk
    Flor eu adoro esses alicatinhos me dei super bem c eles!! tem pessoas que nw gostam muito ne?
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oiie Cris
    que ótimoo esses alicates heim
    esperando as resenhas.

    flor, passei um tag pra vc la no blog
    http://blush-rosa.blogspot.com/2010/05/respondendo-tag-o-que-tem-na-sua.html

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Conta pra gente sua experiência com esses alicates, viu?! Tô precisando comprar um kit para cuidados com as unhas, pois o meu tá terrível! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Criiiis que Lay mais lindo amiga quem faz?rsrs
    ficou muito fofo teu blog.
    Adorei a comprinha do post anterior eu ja usei os cremes da skala e gostei pra fazer hidratação é maraaa.
    Amiga que lindo os alicates vc mereçe fico muito feliz por vc.
    Beijinhos e otima terça feira!

    ResponderExcluir
  21. Que lindos,to precisando de outro alicate urgentee rss
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Flor!!esses alicates são otimos,eu mesmo já os usei varias vezes,ele tem o preço mais em conta,e são super faceis de ser encontrados.Eu adoro!
    Amor,deixa ak uma pergunta..pra sorteios,é necessario o random?como faço?bjks

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. To esperando post novo já *-*

    ResponderExcluir
  24. Ai Cris,o que seria de mim sem vc!?
    Brigadinha mesmo,por me ajudar.
    é que o random parece mais confiável,é certeza que não haverá trapaça,como faço p pegar,tem que baixar?
    =)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.