●●● єѕмαℓтє ∂α ѕємαиα ●●●

sexta-feira, abril 30, 2010

Oi meninas!!! td certinho??
A cor desta semana é o ZAZ da Impala!
É esse lilás lindo de viver!!!!
Mas pra chegar nesse tom, tive que passar bem umas 3 camadas!
O esmalte eh bem ralinho mas, tirando isso , a cor eh linda!!!
Amey!



Gostaram?
Já usaram essa cor? Me digam =D
Ah,  ontem eu criei um twitter do blog, 
entw quem quiser seguir o link está aí do ladinho ta? :)

E lembrando que tá rolando o primeiro sorteio no blog...



Bjs,

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. aah que rosinha iogurte..rs
    E o seu twitter qual é? Divukga aqui...quero o seu e o do blog.
    bju

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo mesmo, pena que é tão ralinho :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie! Já estou te seguindo no Twitter ;)
    Eu não usei o Zaz, mas passei uma vez o Deck, da Mohda. É muito bonito - um pouco mais forte que o seu - e só precisei de duas camadas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda corrrr...amei...bjs
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Romantico, né? Lindinho... Em meio a tantos tons exóticos, bacana rever esses mais basiquinhos, fofo!
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Acho esse esmalte uma graça!
    Fiquei feliz que tenha criado um twitter, vou te seguir!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Acho os esmaltes claros da Impala sempre ralos, tem q passar 3 camadas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Na sua mão ficou lindoo,mas passei ele algumas semanas atrás,quer dizer, tentei passar,mas nao consegui,ficou manchado nao sei,nao deu certo,aí tirei na mesma hora rss
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!
    Meu email necurat@gmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é linda!!!!
    Eu comprei, mas ainda não usei!!! rsrs

    O blog tá chique, hein... tem até twitter...
    Eu não tenho, não sei nem mexer!! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. amiga, ainda não usei! ficou lindo super feminino!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cris!
    Que bom que gostou dos selinhos!
    A cor do esmalte ficou uma graça, mas passar três camadas dá muito trabalho....rs....
    Beijos!!!!
    http://www.nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse *-* Adorro, acho super lendo! :)
    Assim, o único problema de alguns esmaltes da Impala é esse, às vezes ter que passar mais de dua smãos, e daí é ruim pacas, porque saí mais rápido, descasca e tal "/

    Mas eu adoro mesmo assim sadhdsahusda :x
    Beijo Cris ^^
    :**

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris! O Zaz é muito amor né? Adooro!
    Obrigada por avisar do sorteio, jé me inscrevi lá... adoro mimos! HSUAHSU
    Menina, vc mora em Brusque? Vou aí te visitar e trazer uma sacolada de roupa. É tão bom e barato como falam mesmo?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. que cor mais linda *-*

    ResponderExcluir
  16. oi Cris, tudo bem? tá rolando sorteio da Maria Santa Acessórios no meu blog, eu me inspirei nas suas regras pra fazer o meu sorteio já que eu sou nova nisso e gostei das suas regras, tá? não se importa não né? vi que vc ganhou um brinco deles, que lindo, demorou qnt tmpo pra chegar? e seu produto da parceria já chegou? beijosssssss. ah, outra coisa, procurei no site informações do brinco pra colocar no post do sorteio mas não achei, você colocou no do seu, como você achou? no site? beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essas cores, mas eu sou um desastre quando tento pintar minhas unhas com esmalte cremoso claro, sempre preciso de uma ajudinha rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. É muito lindo este esmalte, eu costumo usá-lo tb em minhas clientes com o Polar da Impala. Fica super lindo

    ResponderExcluir
  19. Flor, adorei seu blog!!! Tá de Parabéns!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.