Elas melhoram com o tempo....e dinheiro!

quinta-feira, março 11, 2010

Oi meninas!!! Td joinha?
A gente sabe, o tempo é imbatível. Quem dera poder amadurecer sem perder o frescor da pele, o tônus muscular e aquela cinturinha dos 18 anos. Mas, para algumas mulheres, o relógio biológico parece ser um aliado. A idade avança, os filhos nascem e elas ficam ainda mais bonitas. Genética?
Definitivamente sim, mas também suor, cuidados e assessoria eficiente de todo tipo.
 Olhem as fotos: 

Débora Bloch (47, dois filhos) prefere sua versão atual. A boa estampa é de fazer inveja à garotinha que estreou no teatro aos 17 anos. “Hoje me sinto mais segura e menos ansiosa. Sei o que é bom ou não para mim”, conta ela, que mantém o shape em ordem com ioga, power plate, transport e, às vezes, pilates.

  
De Miss Paraná a estrela de TV. Grazi Massafera (27), segunda colocada no Big Brother Brasil 5, sacou rápido que para se manter em destaque na Rede Globo precisava de estilo. Contratou um personal assistant, ganhou belas roupas e se livrou do loiro amarelado. Com o “namorado saúde” Cauã Reymond ela aprendeu a ingerir “suco de luz”. O corpo, que nunca foi problema fora da telinha, ficou ainda mais enxuto com o novo life style.

Deborah Secco (30) e Carolina Dieckmann (31, dois filhos) também figuram entre as belas da nova safra. A primeira, que despontou para a fama em “Confissões de Adolescentes”, virou um mulherão sem perder o jeito de menina. O metabolismo ajuda muito. A atriz costuma detonar um queijo quente e dois sonhos após a aula de pilates. Problema? Nenhum, pelo menos para ela, que vez ou outra pede refrigerante para o café da manhã.


 Carolina Dieckmann também agradece à genética todos os dias. É naturalmente linda e não precisa de muito. Para o dia, apenas hidratante com protetor solar e rímel. O cabelo é assunto à parte: já foi morena, platinada e até careca; mas é na versão original - loiro médio com mechas clareadas pelo sol - que ela vira referência nos salões de cabeleireiros. Para derreter os 30 quilos conquistados na segunda gravidez a atriz seguiu a dieta dos pontos. Exercícios com bola e na praia intensificaram os resultados.


Gente minha opiniao eh a seguinte,concordo que todas estão muito mais bonitas, mas vale a pena lembrar que hoje elas tem muito mais dinheiro e com certeza o investimento em cosméticos, cirurgias plásticas, roupas, cabeleleiros, tratamentos faciais, corporais etc. Tudo isso faz com que a mulher fique mais bonita, portanto, elas estão mais bonitas hoje pq tem dinheiro para usar e melhorar a aparência. Não existe mulher feia, existe mulher feia e sem dinheiro. E vcs? O que acham?

Fonte: Delas Beleza


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Yumi!
    Vi o seu blog em um outro amigo e vim te conhecer!
    Vc tem razão: o tempo e o dinheiro ajudaram muito essas meninas! Bem que eu queria ter um $$ (tempo) assim a meu favor! hihi

    Qund puder me visita tb! Beijos.

    www.todamulherprecisa.com(blog de feminices)
    www.universoparticular.net

    Beijos lindona e te espero por lá hein! Estou te seguindo e ficarei informada dos seus posts. Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Migaa, que post lindo!!
    Sou fã da da Grazi e da Carolina. Acho elas um tudo... Ainda vou descobri o segredo de tanta beleza. *--*
    Quando eu crescer vou querer ser igualzinha a elas !!!

    Arrazou flor!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão: o tempo e o dinheiro ajudam muito essas garotas!
    Eu adoro a Deborah Secco, acho ela super tranquila.
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa quanta mudança com essas famosas nauuu,....
    Mas com dim dim fika fácil nau...
    Adorei as comparações...kaka

    bjss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.