Recebidos:: Born Pretty - parte 3

sexta-feira, junho 14, 2019

Olá, amores!
Hoje venho com a 3ª parte desta leva de recebidos da Born Pretty.
Bora conferir?


Para a mani de hoje, usei de base o esmalte Baladite da Top Beauty. Ele é lindo! Tem post completo sobre ele aqui!
Depois carimbei com o esmalte Cherry Blossoms da Born Pretty.



A placa que usei foi o da Nicole Diary L06, que tem tema festivos.
Tô apaixonada por essa placa! Sério!
Assim como os outros, o esmalte é bem pigmentado e a placa tem um boa profundidade.

Onde encontrar:

Placa de carimbo da Nicole Diary L06 (ID: #46451)
Esmalte para carimbo na cor Cherry Blossoms (ID: #46533)

A Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :) 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Cris, que amorzinho essa carimbada! Eu adorei demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. que graça essa combinação de vinho com rosinha claro,adorei a estampa que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Cris... que lindezaaa!
    Antes de ler o post fiquei olhando pra foto pra ver qual dos esmaltes era o carimbado! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. A combinação de cores foi o que eu mais amei!! Ficou lindo! E ele é mesmo muito bom para carimbar hein!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.