Swatches:: Coleção Gel Effect Polish - Bella Brazil

segunda-feira, setembro 17, 2018

Olá, amores!

Bella Brazil renovou a linha Efeito Gel e lançou mais seis cores ao portfólio, que são Amuleto, Charmosa, Leveza, Frescura, Desejado e Tudo Azul 💅



São esmaltes que secam rapidamente sem uso de cabine e tem efeito gel, possuem mais brilho, mais cor, mais durabilidade e mais cobertura.


Vamos aos swatches?




Amuleto - 2 camadas




Charmosa - 2 camadas




Leveza - 3 camadas




Frescura - 3 camadas




Desejado - Cobre bem com 1 camada, mas passei 2.




Tudo Azul - Beeem pigmentado, cobre bem com 1 camada, mas passei 2.


Considerações gerais: Os esmaltes tem uma textura bem delicinha de esmaltar, boa cobertura, brilho intenso e secagem rápida. 

Amo os esmaltes da marca e nunca me decepciono com a qualidade deles.
Super recomendo!



Preço sugerido: R$ 9,90
Mais informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. nunca usei os esmaltes dessa marca, maravilhosas as cores dessa coleção,adorei conhecer de pertinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cris, achei as cores lindas, mesmo tendo 3 tons de rosa! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Criiiiis!
    Amei todos... mas o pink e o azul foram meus favoritooos! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. ameei todas as cores, ja querooo
    Beeeeijoss, da Lua <3
    www.paaradateen.com/2018/10/13-mil-inscritos-no-canal.html

    *Hey, me ajuda a chegar nos 15 MIL INSCRITOS?
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.