Foroni apresenta sugestões de presente para os Dias dos Pais

segunda-feira, agosto 06, 2018

Mais uma data especial está chegando! No segundo domingo de agosto, dia 12, é hora de reunir toda a família para celebrar e homenagear os papais. E se ele gosta da Ferrari, famosa pelos carros potentes e luxuosos, que tal apostar numa linda mochila como presente para ele? A Foroni possui em sua linha diversas opções de mochilas oficiais da Ferrari, que vão agradar todos os papais. Conheça abaixo:

MOCHILA FORONI FERRARI F550
Cores: PRETA/VERMELHA
Mochila em poliéster ultra resistente, bolso superior com fechamento em zíper, compartimento frontal com fechamento em zíper, bolsos laterais, alças acolchoadas e resistentes, logo escuderia Ferrari, compartimento interno para eletrônicos e cor interna contrastante.
Preço: R$ 189,90





MOCHILA FORONI FERRARI CHALLENGE
Cor: PRETA
Mochila em poliéster ultra resistente, bolso superior com fechamento em zíper vermelho, bolsos laterais com fechamento em ziper, alças acolchoadas e resistentes, logo escuderia Ferrari.
Preço sugerido: R$ 169,90



SAC: (11) 2067-2000
Loja oficial: www.lojaforoni.com.br

SOBRE A FORONI
Fundada e estabelecida desde 1924, no bairro da Moóca em São Paulo, a Foroni, celebra neste ano de 2014, uma trajetória de 90 anos bem sucedidos de muito trabalho, sucesso e investimentos. Empresa 100% brasileira e familiar, com sua terceira geração no comando, destaca-se hoje como uma das líderes de mercado no segmento papeleiro/escolar. Com atuação nacional e internacional a empresa é reconhecida por oferecer ao mercado e aos consumidores, uma diversidade de produtos com modernidade e alta qualidade produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, certificados com o selo FSC*.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que legal, eu amei o design das mochilas. São lindas demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa Cris! Se meu marido ver isso ai... vai querer de dia dos pais! Certeza! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Que sensacional essas mochilas , super estilosa ! Sem contar que a marca é ótima né?

    Beijos


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.